quarta-feira, 1 de março de 2017

Depressão, conflitos extraconjugais, desemprego, na MERDA

OI

A vida não tem sido legal comigo, ou ela foi e eu não enxerguei até agora, só sei que a 6 meses atrás minha vida só piorou, desde que terminei meu curso de TST, aconteceu muita coisa tudo jundo, que não é bom eu entrar em detalhes pois isso espoe outra 'pessoa', então concluindo ! Só pica atrás de pica, sei que essa expressão é feia para uma moça, mas foda-se, o desemprego afeta muita gente, principalmente jovens que terminaram a escola e não tem experiência em nadica de nada, mas também afetam pessoas que mesmo com experiência não conseguem nada, o país está falido, graças esse governo idiota que rouba mais do que faz algo para a população, nosso país não tem controle de natalidade, saneamento básico precário, salário mínimo cada vez 'pequeno' por causa dos impostos, sem contar o número elevado da violência, é morte atrás de morte, assalto, falta total de segurança. 
 Sem contar essa merda toda, ando tendo conflitos com minha mente, pois sofri algo 'tenebroso' para muitas mulheres que já foram ou ainda é casada, isso me deixa com pensamentos perturbadores, entrei em depressão, penso em suicídio, mas nem para isso tenho coragem, não me lembro quando tive alguma coragem na minha vida !! Reconheço que não tenho "somado" com frequência, parece que minha vida está indo de mal a pior, sei que estou sendo ingrata, pois ainda tenho saúde física e mental para decidir o que fazer por aí, 'ainda' tenho tempo de sobra para pensar melhor o que fazer da vida, tenho um teto, internet e celular, ando bem ingrata ultimamente, peço a Deus perdão por isso, ele sabe por que estou assim, não estou sabendo lidar com esses problemas que sei que tem solução.
 Ando desamparada demais, sem amigos para me ajudar a levantar, tenho que fazer isso sozinha, minha única amiga é minha irmã, mas não quero ficar contando detalhes do ocorrido por que sei o que ela vai dizer, e ele tem os problemas delas também. 
 Fui procurar a antiga psicóloga da minha mãe, e ela não trabalha na clínica psíquica mais, e ninguém quis me dar o contato dela, eu confiava nela, uma ótima profissional e ótima pessoa, super gente boa. Agora sei que to mais sozinha pois não sei mais o que fazer, não quero fazer merda (...)

Descobri alguns sonhos antigos dentro da minha cachola, e coloquei na minha cabeça que não posso desistir da minha vida por causa desses problemas extraconjugais, e financeiros, tenho ainda minha família, meu pai e meus irmãos que amo e sempre foram unidos, quero colocar esses meus sonhos como objetivo principal na minha vida, em relação á emagrecer isto só vai acontecer se eu tiver comida certa e praticar exercícios regularmente, eu sei que só assim mesmo, então não quero me preocupar com isso mais, vou apenas me controlar para não engordar, e lutar para tentar ser alguém nessa vida, minha fé está fraca mas ainda tenho esperanças. Eu sei que não nasci para sofrer, e sim ser feliz comigo mesma... preciso ser forte....

Bye

2 comentários:

  1. Oi flor! Minha linda, tempos ruins chega para todos, cabe a ti passar desse período. E quando passar estará mais forte e experiente para outros momentos ruins.
    É a vida. Ela é feita de momentos, nem sempre bons, nem sempre funciona como a gente quer, mas não fique se martilizando, uma hora as coisas melhoram, pode apostar.
    Fique bem e se precisar de alguém pra te ouvir, detalhes.secretos@gmail.com
    me manda seu whatsapp =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela força querida, mandei o whats pelo email. bjsss

      Excluir