segunda-feira, 13 de março de 2017

Mãe

oi,
Bom, a vida não tem sido tão 'ótima' comigo, desde a infância sofrendo com problemas familiares devido a doença que minha mãe tinha (bipolaridade) mas mesmo assim, nos momentos em que ela estava bem, era ótimo, tinha-mos momentos em família incríveis, momentos bons e gostoso que nunca irei esquecer, minha mãe sofreu a vida inteira, e não conseguiu lutar contra seus demônios, peço perdão a Deus, por não ter ajudado ela o suficiente, muitas vezes fui impaciente e não consegui dar atenção á ela nos momentos ruins, é que isso afeta demais o nosso psicológico, suas crises ficavam fortes a cada ano que passava ...eu tinha esperança em que ela pudesse se curar, culpava Deus por não ajudar ela como ela merecia, fico me perguntando! porque Deus deixa um filho se desmanchar assim? não sei, e nunca vou saber por que, é capaz de eu morrer e nunca saber, afinal deixarei de existir.
Mesmo minha mãe tendo seus defeitinhos, ela era uma pessoa amável, brincalhona, e guerreira, era uma baixinha pronta pra qualquer parada, há, como queria ter os melhores lados dela, batia de frente com todos, não tinha medo de provocar e não se calava sabendo que está certa, ela mesmo sendo bipolar era uma pessoa incrível, e quero levar de bom pra sempre o melhor lado dela, o lado de que não podemos desistir de quem amamos, não podemos recuar diante das dificuldades, e não podemos deixar que nos machuquem ! Essa era minha mãe. 

:( saudades eternas...

Um comentário:

  1. :( Acredito que seja difícil sentir saudade mas acretida que foste grata por ter conhecido e poder estar ao lado dela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir