quinta-feira, 15 de maio de 2014

Agradecimentos XD

Olá queridinhas ! agradeço as poucas lady's que aparecem no meu blog , e quero agradecer especialmente minha amiga Michele ( Mic Kristal ) e minha amiga Sandra . Por me dar forças sempre quando não estou bem , por compartilhar idéias , por jogar conversa fora de vez em quando , por serem pessoas boas de coração e compreensivas ... E quero agradecer a vcs que ainda não conheço que de vez em quando aparecem por aqui !! 
  Fico hiper animada quando alguma de vocês comentam , dão conselhos e ideias ...
Bom queridas é isso , queria só demonstrar meus agradecimentos por vcs serem legais e atenciosas ... Bjs !! 


~FÉ

4 comentários:

  1. NIQUE !
    Vc é um ser humano com um coração de pura nobreza e é sempre super gentil comigo,sempre que preciso de uma palavra ,um conforto ou um sorriso vc vem e me completa com isso,eu estou honrada com essa homenagem maravilhosa ,é a primeira vez que alguém faz um agradecimento em um blog pra mim ,eu estou me sentindo com uma alegria triunfante e lembre-se minha querida,que são raras as pessoas q conseguem chegar ao meu coração e vc fez isso maravilhosamente,então fica aqui o meu super agradecimento a vc ! Minha linda amiga que sempre poderá contar comigo . Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras, :) fico feliz por gostar do que escrevo e por ser atenciosa comigo ! te agradeço muito , pois vc é uma pessoa especial para Deus !! E para mim , fique com Deus minha querida <3

      Excluir
  2. Há!! Fiz até um "Print Screen " desta página pra mim guardar pra sempre dessas palavras ;) Te adorooooooooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep !! que show :3 to impressionada ... :* bj no coração .

      Excluir