quinta-feira, 1 de maio de 2014

Baixo astral !!

Olá meninas !

Venho compartilhar oque sinto , e hoje não é um dos melhores dias , estou desmotivada , entediada ! Não deprimida , mas perto de o ser . Que chato , na minha opinião só ficarei mais auto-astral se eu ficar mais magra , uns 45 ou 55 kg , uns 20 kg a menos estaria perfeito para mim !
 Sei que dou muitas desculpas , ainda mais por que sou uma preguiçosa de carteirinha , mas creio que eu vou conseguir se Deus quiser ; assim espero . Me desculpe pela postagem meio negativa , estou me sentindo para baixo , mas vou melhorar !! 
 Abraços ! <3 





6 comentários:

  1. Não se sinta mal, é normal termos dias que não foram bem sucedidos mas é com esses dias que tu deves levantar a cabeça e pensar que não vai desistir, a "preguiça" é uma palavra muito aborrecida mesmo tu deverias estar cansada mas se tiveres mesmo fé tudo irá correr bem e não precisa ser assim tão magra até chegares aos 45kg porque é um exagero , uns 55 ou mesmo 57 ficarás bem e isso , claro, depende da tua altura.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada nick , mas uns 49 ta bom pra mim rs ( tenho 1.55 ) sou bem baixinha , 45 seria perfeito ... mas fico satisfeita com 55 ou 57 mesmo ... espero voltar a ativa . Um beijão fofa .

    ResponderExcluir
  3. Amada ,eu amo esse seu cantinho e agr de cara nova ficou ainda mais receptivo e alegre,olha eu amei a mudança ok? E Nique VC É CAPAZ !!!!!!!!!!!!!!!!! VC JÁ CONSEGUIU PERDER PESO E AINDA DE MANEIRA SAUDÁVEL ! QUEM COMEÇA É CAPAZ DE CHEGAR ATÉ O MEIO E ATÉ O FIM.O começo é sempre o pior por isso vc se desmotiva.Mas nós estamos ak querida e pd ter certeza q se continuar no caminho saudável com a dieta e exercícios é certeza de que vai conseguir.UM BEIJO DA SUA AMIGA QUE TE AMA MUITO : MICHELLE MIC KRISTALL ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn :3
      que bom que gostou !! ta na hora de mudança rs ...
      è tem momentos difíceis q me deixa pra baixo , mas n por muito tempo . Obrigada por sempre aparecer minha querida !! Beijinhos <3

      Excluir
  4. Eu te entendo, porque também me sinto assim! Não se desculpe, o blog de todas nós acho que é para isso: dizer do momento, seja ele ruim ou não. Força sempre querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queen , muito obrigada por comentar , fico feliz em saber que tem pessoas as vezes sentindo o mesmo que eu , ssabe como é complicado né ! rs bjinhos <3

      Excluir