sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desinteresse

Queridas leitoras , venho comunicar que eu caí na mesmice outra vez , não quero desistir , to lutando contra mim mesma a cada dia , tá difícil , mas to lutando !! 
  Como estou desempregada , fico a maior parte do tempo em casa , e não tem nada de irado pra fazer a não ser jogar vídeo game, ver televisão, ficar no computador e só !! Sei que existe milhares de coisa para se fazer , mas eu não enxergo muito bem ! Tô sozinha nessa caminhada e sei disso , é preguiça , muita preguiça ! Da onde sai tanta preguiça ? tanto desinteresse , gostaria de saber se algumas de vocês já se sentiram assim , meio que derrotadas com a rotina !
 Quero montar uma lista de coisas a se fazer , vou tentar !! Igual fineas e ferby kkk . 
 Mas tudo certo , ganharei forças !! e qualquer novidade contatarei a vocês que me acompanham !



  bjinhos <3

4 comentários:

  1. Sim já me aconteceu várias vezes isso não consigo terminar as minhas dietas até ao fim por causa da preguiça, mas como dizem e muito bem é preciso sacrifícios para obtermos o que queremos... :) Boa sorte e não desistas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ! :\ humanos gostam de mole rsrsr ... a acomodação é um vilão ! mas creio q vou superar . bjss e obrigada pela visitaa .

      Excluir
  2. Nique NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,minha linda,vc tem td potencial do mundo pra conseguir,não vai ser uma preguiça,um cansaço ou um desinteresse que vai te tirar do foco,eu conheço vc ,vc não vai desistir e está no caminho,o passo principal é decidir e isso vc já fez então reveja sua dieta ,com certeza sempre há algo que podemos crer que vai dar certo ,uma luz pode surgir querida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida ! por incrível que pareça acabei de me animar de novo kkkkk , sou uma menina de fases cruses . rsrs Obrigada por tudo Mic <3

      Excluir