quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mente de "magro" e de "gordo"

Oi meninas , como estão ??
Hoje venho compartilhar, como é seu pensamento , de gordo ou de magro . Primeiramente temos que mudar a mente , para assim mudar com eficácia nosso corpo ! Eu estou me adaptando ainda , é um processo que exige força de vontade, tem que ter vontade de mudar, tem que ter disciplina , conseguindo isso você irá fazer boas escolhas e não falhará mais ! vamos lá ?

separei esta Matéria para que vocês tenham uma ideia .

~Pessoal, comentem aí dizendo como vocês pensam na hora da bóia . rsrsr na hora da comida , se vocês conseguem se controlar , geralmente quem pensa gordo , nunca se satisfaz com uma fatia de pão , nunca se satisfaz com uma barra de chocolate , só quer comer e comer ... Quem já pensa mais magro , consegue se controlar na hora das escolhas , principalmente a quantidade, para compensar jacadas é bom fazer sempre exercícios físicos, os exercícios aumentam a quantidade de endorfina no corpo , o Hormônio do prazer . Mas relaxem, todo mundo erra, o importante é nunca desistir !!

Sejam felizes, se cuidem, se aceitem mais !! Um grande abraço !! 




By

2 comentários:

  1. eu me amarrei neste post,eu as vezes penso das duas formas,depende mt de como estou por dentro sabe,como se reflete dentro de mim,qd to ansiosa prefiro alimentos com mais carboidrato por exemplo,mt interessante me fez refletir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aprendendo a ter o pensamento de magro rs . e to conseguindo em !!!

      Excluir