terça-feira, 21 de outubro de 2014

Controle da mente !

OLÁ... estou bem, bem focada no cursinho que estou fazendo, e também sob controle, não engordei nadinha esses dias, do contrário estou menos inchada e com isso nos 63.400 ,isso é um bom sinal, pois estou perto de chegar nos 63 kg de vez, estou muito animada por sair dos 65 (ufa) .
  Estou controlando minha mente para isso e está dando certo, converso comigo mesma para que meu subcosciente fique mais atento as mudanças que eu quero pra mim, e essas mudanças é conseguir comer menos com mais qualidade, ter mais concentração, ser menos medrosa, encarar meus medos, e ser uma mulher de verdade, e não uma menininha chorona! Creio que to conseguindo..
  bom meninas a única notícia ruim é que meu gatinho morrei, ele havia sumido a 1 semana e só achei ele quando senti cheiro de podre no quintal, ele estava inchado e cheio de bixo, já em decomposição, e com certeza deram veneno para o meu pretinho, fiquei muito triste, ainda estou por sinal, mas ele ta no meu coração e ano que vem pretendo fazer uma tatuagem em homenagem a ele, pois eu o amava muito mesmo... muito obrigada pela atenção, não tenho tantas novidades quanto gostaria... abraços a todas guerreiras..


By Nikk .


2 comentários:

  1. Também tinha uma gata preta que era igual uma filha pra mim. No dia que mudei, acho que ela foi atropelada, eu não sei, minha mãe que achou. Chorei e fiquei muito triste. E também pretendo fazer uma tatuagem pra ela.
    Continue firme, flor. Temos que mudar o foco para coisas importantes!! Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  2. :3 muito obg por comentar .... foco pra nós \o ...

    ResponderExcluir