segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cuidar da mente+violão+emagrecimento+pizza de domingo.

Bom dia!

Estou emagrecendo pela mente, a mente é o principal para que tudo dê certo, a caminhada é lenta, porém satisfatória. Sinto que estou mais leve, menos inchada, e minha digestão está mais rápida, não exatamente rápida, mas melhor que antes, consigo ir ao banheiro no mínimo 3 vezes na semana, geralmente fico quase 1 semana sem ir ao banheiro... Fico inchada e irritada, super mal humorada.
Passei a comer mamão de manhã com aveia em flocos e isso acelerou a digestão, meu metabolismo reagiu bem ás fibras e o efeito laxante do mamão e aveia. É bom começar a pensar mais em seu cérebro, cuidar mais dele, exercitá-lo, e entender o que é certo e errado para você, quero muito ter o hábito de ler, e pretendo comprar livros para ler, nunca gostei de ler, mas realmente é um dos melhores exercícios para o cérebro, além de te propor conhecimento e sabedoria, palavras crusadas, caça palavras entre outros exercícios mentais... A comida tem que ser bem escolhida, você exercitando sua mente faz com que vc saiba escolher melhores fontes de energias para seu corpo e mente. Alimentos que aos olhos não causam prazer, mas se o fizer bem feito ele se torna muito gostoso e um remédio em vez de causar frustrações.
 Vejo pessoas que se privam da comida, a condenam e tal, mas sabem que o único modo de manter mente e corpo sadio é comendo, são fontes de energias, você só precisa fazer escolhas certas e parar de se empanturrar de porcaria, vc condena toda a comida, mas na verdade as porcarias que vc come é quem são as culpadas. Comer uma vez ou outra um doce, ou algo que vc viveu a vida inteira comendo não pode fazer mal. Não se prive demais da comida, saiba escolher as porções necessárias, o corpo é inteligente, e vcs se fazem de burras, quanto menos ingestão de alimentos , o corpo entra em estado de defesa, acaba consumindo as proteínas do músculos, e em último caso as gorduras, por consequência, vc se sentirá cansada o tempo todo, deprimida e irritada, cabelos e unhas fracas, pele seca e porosa, o corpo age de uma forma brutal, o cérebro enfraquece e vc fica doida, to dizendo doida mesmo, nega sua doença e ainda pensa que é inteligente.

Cuide-se , exercite sua mente, aprenda uma nova habilidade para manter seu cérebro ativo , é o que to fazendo, aprendendo "sozinha" a tocar violão, aprendi algumas coisinhas e to animada, meu cérebro está mais criativo e ativo, e com vontade de descobrir coisas novas.

emagrecimento>> sei que é pouco, mas me pesei 3 dias atrás e to com 61.500, sério, to quase saindo do sobre-peso, e não é água que perdi, é gordura mesmo, não me sinto inchada faz 1 semana, to conseguindo ficar sem comer doce e fritura por longos períodos , e quando bate vontade forte, como sem culpa, mas volto a rotina, não estou me exercitando por preguiça mesmo, mas vou ter que voltar, uma hora aprendo rsrs. Não quero ficar molenga né,
eu estava oscilando entre 62.100 a 63.100 , agora nessa semana 61.500 a 61.800... Estou fazendo um processo de emagrecimento mentalmente, imaginando o resultado, me motivando... me sinto muito bem animada, mesmo que não esteja sendo rápido. Esse domingo comi pizza a noite , e 2 doces , mas não me sinto culpada, afinal hoje sei que não posso permanecer no erro, meu almoço será light e leve, e vou sair de bicicleta após o almoço para visitar meus pais, poderia ir de busão, mas vou de bike para me exercitar... eles moram alguns km longe de mim, levo de 20 a 40 min para chegar na casa deles de bicicleta, me exercito na ida e na volta !!!!!

:) sem muitas novidades, mas é isso !

Meu violão>> O modelo do meu violão é  " giannini GCX-15BK " um ótimo violão para estudo , tenho ele a 5 anos, preciso trocar as cordas para melhor estudo, ele ja levou umas batidas q deu umas lascadas leves, quando eu não tinha cuidado quando ganhei sabe, Mas hj eu cuido dele, meu gato ontem correu pra dentro da onde ele fica guardado e o jogou no chão , quase me desesperei, rs mas ta tudo bem. é esse aí:

Obs: imagens lustrativas ( do google) não tenho foto dele no pc, mas é esse ai. rsrs :)




By ;)


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vida que segue !

Olá, bom dia !
Está tudo sob controle, tranquilo e fácil de se levar, gente, comi uns 3 pedaços de pizza que estavam deliciosos eu e meu marido, e olha que pedimos há noite !!! Acho que não devemos nos privar muito das coisas, a vida é uma só né, não vou viver de dietas e comer coisas que não me agradam mesmo, algumas coisas aprendi e tal, mas sinto falta de pelo menos um hamburguer, uma pizza, acho que não faz mal 1 vez no mês, e é isso que fazemos, comi a 1 semana atrás e não engordei, mas também não emagreci! estou absurdamente estacionada de novo, e agora nos dos 62.300 kg que varia até 63
poucas vezes. Preciso dar um choque no meu corpo e faze-lo trabalhar !! preciso pelo menos ir pros 60 antes de março, nossa. Meus metabolismo é tão lento que parece uma lesma querendo correr .( kkkk) Mas tudo bem, estou bem comigo mesma, bem melhor do que muito tempo atrás, reclamo menos, e estou em busca de soluções e ideias para mudar minha vida de uma vez por todas.
   Sinto que esse ano eu vou crescer mais, vou adquirir mais conhecimento e habilidades novas. Isso é um passo para uma mudança, chega dessa vidinha acomodada ! Quero viver, e sentir a brisa da manhã com mais vontade de viver a cada dia...
 Obg pela atenção meninas, bjão :*

Inspirações



Seja livre de você mesma, cultive uma nova pessoa dentro de si !!



Candice 


Megam



BY


domingo, 11 de janeiro de 2015

Exercícios+virose+indisposição

Olá
Bom, quinta feira comecei um plano de exercício, que seria caminhada de 30 a 40 minutos 3 vezes na semana, nos dias que eu não caminhasse faria exercícios tipo insanity, pulos, agachamentos, corrida parada, flexões, e etc. masss comecei a sentir minha garganta arranhando e coçando, ai começou as tosses na sexta, sábado já me sentia horrível, minha garganta inflamou, comprei anti-inflamatório que foi tiro e queda, tirou a inflamação em apenas algumas horas, (ufa) agora estou tossindo muito, e indisposta, estou mole, com a barriga dolorida, sem fome, me sentindo um completo bagaço, sem olfato e paladar, então para que comer? não sinto gosto nem cheiro. aff . então, ontem nem jantei, comi uma pera na janta somente, e hoje tomei café normal e o almoço tbm, mas não to sentindo gosto nenhum cara, que horror, então não vou jantar de novo :( . estou triste, meu nariz entope e to com coriza, espirrando, pode ser o resfriado, mas o que causou isso foi este clima super seco, não chove a 5 dias meu Deus, fez 30 graus ontem a noite, muuuito calor. Neste exato momento se faz 31 graus ás 18:32 da tarde ( ainda tá claro, então é tarde , rs).
Queria jogar vôlei, mais ninguém apareceu ainda, espero que venham e que eu consiga, estou me sentindo fraca e muito enjoada, com vontade de vomitar, para piorar estou de tpm, me deu uma super dor de cabeça hoje cedo. Coloquei um balde com água fria para umidificar o ar a noite, mas eu estou passando muito mal. eu não adoeço fácil, mas quando acontece me pega de jeito, parece que é o fim pra mim ! me sinto incapaz e depressiva, pois o calor me adoeceu, não posso me exercitar porque to fraca, e to totalmente sem vontade de fazer nada, só quero ficar deitada, hoje mesmo as 15 h, tirei uma soneca , acordei a 30 min atrás.
 Meus Deus, esse ano vai ser o mais quente e do mal de todos os tempos, estou me sentindo um ovo frito... socorro...

Obg meninas pela atenção, só um desabafo ... aff bjs

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fotos : 62kg e 600 gramas.

Boa noite.
Vim mostrar como meu corpo é..
Tenho 1.55 de altura ( nanica rs)
fico oscilando dos 63 a 62 kg e 700 gramas, não diminui e nem aumenta (ufa né)

Esse ano já é uma chance, uma chance de mudar, rever hábitos, excluir os ruins e colocar mais hábitos certos e de bom proveito, cuidar mais da mente, arriscar mais, enfrentar os medos dos medos.
 Todos estamos em uma constante luta com nós mesmos. Muitos tentam disfarçar suas derrotas querendo o mal do cara que está feliz, ou da mulher que é magrinha por natureza, invejas e mais invejas, isso pra mim é muita falta de si, falta da energia de Deus, falta de compaixão, de amor e etc...
O ser humano é complexo e complicado, não gosto de ser parte dessa raça humanoide que raciocina ... nem sei.. acho que é vergonha, ou nojo de ser humano... :(
Mas fazer o que, o que importa agora sou eu, cuidar de mim, da minha mente e corpo, levantar a estima, as forças espirituais internas, força interior e exterior.. Porque a vida não é e nunca será molezinha.
Vamos as fotos? Minha barriga é redonda e ao mesmo tempo sou quadrada, não tenho cinturinha de pilão, tá mais pra máquina de lavar, mas tudo bem rs...

>><<<

( a parte que menos gosto é o braço gordo, aquela gordurinha ali me dá tristeza, rs ,, difícil perder, é a parte que mais me deixa parecida com um lutador de judô, um homem parrudo, sei lá.)


( minha bunda é maior, mas nesse ângulo não ta kkk bjs )


fuiis em breve melhores...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015 tá ai.

Bom dia.
estamos no começo do ano, e tá na hora de mudar, rever hábitos, mudar atitudes, e encarar de cara a realidade nua, crua e dolorosa !!!
Mas fazer o que é a vida né, humanos sofrem...
Faltam seis meses para eu completar 23 anos de idade, faltam 7 kg para meu peso ideal saudável. Quero pelo menos chegar nos 58kg antes dos 23 anos. Como tenho o metabolismo super lento, vai ser mais difícil, mais lento. Não farei nada maluco pois isso só tem me deixado frustrada e desanimada, vou pegar no pesado mesmo, exercícios de aeróbia e musculação leve em casa, e claro uma R.a equilibrada e em poucas quantidades do que o habitual. Percebo que estou mantendo os 62kg , e olha que não engordei nada depois do natal, comi normal, não exagerei nem nada. Oh vida rs.
É isso, em breve voltarei com mais notícias precisa. bjinhos a todas guerreiras.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais um ano, novos pensamentos?

2014 se foi, sem deixar nada, 2014 levou pessoas, levou animais, inocência, será que só porque já é um novo ano as pessoas vão mudar? Provavelmente poucas!
 Estou com medo, não sei, acho que de mim, estou numa zona de conforto do mal, não sei por onde começar, gente, como é complicado aprender sozinha, como é medonho ter que ir atrás das coisas sozinha, enfrentando pessoas estranhas, casos apavorantes.
 Muitos querem mudanças mas só querem e não mudam, repetem os mesmos erros, cometem adultérios, mentem a si mesmos, o tempo todo sofrem consigo mesmos, sempre querendo destruir o seu semelhante e os animais, destruir o verde, destruir águas, o planeta... A sociedade só fala, aí mostra o quanto de raciocínio lixo que tens..
 Eu tenho defeitos, você tem, ele tem, ela tem, todos temos defeitos, todos ficamos perdidos, uns são mais rápidos nas escolhas e atitudes, outros devagar, outros totalmente perdidos de si mesmo, o que fazer?
 Me pergunto qual o significado da vida, qual o sentido de existir humanos, humanos frágeis e complexos, prometem a si mesmos e não cumprem, prometem aos outros, fingem que ama...
 Poucos tem novos pensamentos, mas muitos só pensam em si, pensam no poder, pensam em ser melhor que o outro... Gordas querem ser magras, mas continuam comendo e sentada de frente a tv que só sabe alienar com novelas e seus valores podres. Magras querem engordar ( porque não se aceita assim? é perfeita,) o bonito se estraga com cirurgias ... O maromba quer se empanturrar de remédios prejudiciais a saúde, drogas, são tantas coisas negativas, tanto câncer, isso adoece qualquer humano que quer viver bem, a mídia impõe valores falsos, alienação em conjunto é pior ainda...

Se um dia o humano ter novos pensamentos e novas atitudes para a mudança real, eu estarei bem longe...

Eu em confronto comigo por causa da sociedade, o que fazer? não sei, mas me dou mais valor, e me cuido mais mentalmente, porque eu quero novos pensamentos...

Bjs

( a mente mal cuidada se torna uma doença que te consome interna e externamente, e o que digam não mudará um pensamento doentio, o doente nunca admite o seu vício)


( Ser gordo ou magro demais não é sinônimo de saúde, cuide do seu cérebro, ele é poderoso, alimente-o com conhecimentos positivos e se livre de ideias de pessoas suicidas)


( ser magro não significa estar saudável... e nem ser gordo!! )