domingo, 11 de janeiro de 2015

Exercícios+virose+indisposição

Olá
Bom, quinta feira comecei um plano de exercício, que seria caminhada de 30 a 40 minutos 3 vezes na semana, nos dias que eu não caminhasse faria exercícios tipo insanity, pulos, agachamentos, corrida parada, flexões, e etc. masss comecei a sentir minha garganta arranhando e coçando, ai começou as tosses na sexta, sábado já me sentia horrível, minha garganta inflamou, comprei anti-inflamatório que foi tiro e queda, tirou a inflamação em apenas algumas horas, (ufa) agora estou tossindo muito, e indisposta, estou mole, com a barriga dolorida, sem fome, me sentindo um completo bagaço, sem olfato e paladar, então para que comer? não sinto gosto nem cheiro. aff . então, ontem nem jantei, comi uma pera na janta somente, e hoje tomei café normal e o almoço tbm, mas não to sentindo gosto nenhum cara, que horror, então não vou jantar de novo :( . estou triste, meu nariz entope e to com coriza, espirrando, pode ser o resfriado, mas o que causou isso foi este clima super seco, não chove a 5 dias meu Deus, fez 30 graus ontem a noite, muuuito calor. Neste exato momento se faz 31 graus ás 18:32 da tarde ( ainda tá claro, então é tarde , rs).
Queria jogar vôlei, mais ninguém apareceu ainda, espero que venham e que eu consiga, estou me sentindo fraca e muito enjoada, com vontade de vomitar, para piorar estou de tpm, me deu uma super dor de cabeça hoje cedo. Coloquei um balde com água fria para umidificar o ar a noite, mas eu estou passando muito mal. eu não adoeço fácil, mas quando acontece me pega de jeito, parece que é o fim pra mim ! me sinto incapaz e depressiva, pois o calor me adoeceu, não posso me exercitar porque to fraca, e to totalmente sem vontade de fazer nada, só quero ficar deitada, hoje mesmo as 15 h, tirei uma soneca , acordei a 30 min atrás.
 Meus Deus, esse ano vai ser o mais quente e do mal de todos os tempos, estou me sentindo um ovo frito... socorro...

Obg meninas pela atenção, só um desabafo ... aff bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário