segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais um ano, novos pensamentos?

2014 se foi, sem deixar nada, 2014 levou pessoas, levou animais, inocência, será que só porque já é um novo ano as pessoas vão mudar? Provavelmente poucas!
 Estou com medo, não sei, acho que de mim, estou numa zona de conforto do mal, não sei por onde começar, gente, como é complicado aprender sozinha, como é medonho ter que ir atrás das coisas sozinha, enfrentando pessoas estranhas, casos apavorantes.
 Muitos querem mudanças mas só querem e não mudam, repetem os mesmos erros, cometem adultérios, mentem a si mesmos, o tempo todo sofrem consigo mesmos, sempre querendo destruir o seu semelhante e os animais, destruir o verde, destruir águas, o planeta... A sociedade só fala, aí mostra o quanto de raciocínio lixo que tens..
 Eu tenho defeitos, você tem, ele tem, ela tem, todos temos defeitos, todos ficamos perdidos, uns são mais rápidos nas escolhas e atitudes, outros devagar, outros totalmente perdidos de si mesmo, o que fazer?
 Me pergunto qual o significado da vida, qual o sentido de existir humanos, humanos frágeis e complexos, prometem a si mesmos e não cumprem, prometem aos outros, fingem que ama...
 Poucos tem novos pensamentos, mas muitos só pensam em si, pensam no poder, pensam em ser melhor que o outro... Gordas querem ser magras, mas continuam comendo e sentada de frente a tv que só sabe alienar com novelas e seus valores podres. Magras querem engordar ( porque não se aceita assim? é perfeita,) o bonito se estraga com cirurgias ... O maromba quer se empanturrar de remédios prejudiciais a saúde, drogas, são tantas coisas negativas, tanto câncer, isso adoece qualquer humano que quer viver bem, a mídia impõe valores falsos, alienação em conjunto é pior ainda...

Se um dia o humano ter novos pensamentos e novas atitudes para a mudança real, eu estarei bem longe...

Eu em confronto comigo por causa da sociedade, o que fazer? não sei, mas me dou mais valor, e me cuido mais mentalmente, porque eu quero novos pensamentos...

Bjs

( a mente mal cuidada se torna uma doença que te consome interna e externamente, e o que digam não mudará um pensamento doentio, o doente nunca admite o seu vício)


( Ser gordo ou magro demais não é sinônimo de saúde, cuide do seu cérebro, ele é poderoso, alimente-o com conhecimentos positivos e se livre de ideias de pessoas suicidas)


( ser magro não significa estar saudável... e nem ser gordo!! )

6 comentários:

  1. Concordo contigo! Importante é ter saúde, é agir verde, é buscar melhorar e diminuir nossos defeitos.
    E não pense que está sozinha... estamos aqui para te ajudar sempre.
    O importante não é não cair, e sim, levantar sempre!
    Força baby!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. certissima ! sem mera duvidas !
    o ser humano tem que ir pra frente , nao retroceder !

    ResponderExcluir
  3. Te entendo, é assim mesmo 2013 foi um ano de brilho emagreci muito, 2014 engordei 10kg e esse ano quero perder 20, eu acho que posso com sáude sabe, beba muito suco de espinafre, coma muita cenoura, beterraba, não agir impulso mais consciência sabe... quanto a escuridão das pessoas é orrivel mesmo cada uma é mais escura e vc faz um casulo e quando ve ta sozinha ali pedindo socorro, mas força borboleta

    ResponderExcluir
  4. obg por vcs comentarem, fico muito feliz com isso !! força pra nós, bjss

    ResponderExcluir
  5. Esse texto deve ser exposto em um livro ,sério,vc ficou meus olhos e mente.Todo mundo PRECISA ler isso,poucas palavras mas disseram TUDO.Eu queria ser magra mas depois eu quria emagrecer sem fim, de 50 eu qria ter 47 e eu tenho 1,72 exatos,mas pela coluna ter dado alguma coisa eu nao consigo reerguer ai digo q é menos kkkkkkkkkk mas serio... a consciencia exata do q qremos condiz com seu texto amplo em verdades .

    ResponderExcluir