quinta-feira, 2 de junho de 2016

Manias ...

Hey Listen !!!

Oi. Vim falar das minhas manias.

Quem aí tem amor por algum tipo de objeto? tipo um desejo de ter aquilo pra sí !
Bom hoje vou falar das coisas que gosto muito, eu amo cadernos, mesmo que eu não escreva eles estão lá, cheio de folhas (rs). Amo fazer diários, onde posso anotar cada coisa em cada caderno diferente, um assunto diferente em cada um. tenho 3 cadernos com anotações diferentes, um é diário pessoal, outro de música ( as vezes faço aulas online de violão) e outro alimentação, receitas etc.
Tenho mais 2 tamanhos grandes de 200 folhas, que vou deixar pra estudar online algum cursinho no site Prime cursos Online Grátis (porém certificado é pago) mas vale a pena. Ainda to pensando qual fazer, já me cadastrei, falta escolher o curso. Breve assim que eu fazer falo como é pra vocês.
Tenho outros cadernos velhos que ainda tem folhas e uso para anotações

Coleção de canetas?

Amo canetas, principalmente da BIC que é minha favorita, são muito boas, tenho umas 8, mas sempre to comprando mais pois uso muito, e são baratinhas! Eu não posso ficar sem uma caneta por perto, não tenho exatamente uma coleção, mas tenho mania de sempre comprar um quando tenho uma grana.

E aí, qual é sua mania? esquisitice ? conta aí nos comentários e compartilhe!!!
Se você quiser publicar uma história legal, mande para meu email, farei um quadro com histórias das leitoras do meu blog, o email está em MEUS CONTATOS .

Beijos no Coração. 

2 comentários:

  1. Oi minha flor
    Nossa to atrasada rs
    Manias tenho algumas falar e escrever de forma atropelada para acompanhar o meu raciocinio rs comer a famosa pokan ou tangerina sempre da mesma forma ( descobri isso esses dias ) metodica nesse quisito. Sempre fazer piada de mim mesmo não gosto de fazer das outras pessoas pq eu sei o q me machuca ja nas outras pessoas não.
    Sou bemmmmmm ranzinza e caretissimaaaaaaaa jesus eu tenho 100 anos kkkkk
    Sempre dormir de coberta ou edredom podendo estar o calor do nordeste mas sempre coberta. Tenho medo de filmes de espíritos morro de medo do capiroto assisti o exorcista que me deu a seguinte ideia " se o padre que tava la do lado de Deus tava se fuuu* imagina eu cheia dos pecados da gula rs mas por mais incrivel que pareca já visitei uma casa de macumba ( julgem me hahaha) e sou contraditória em algumas questões.
    Sou carente sim muito muito tímida mas quando me conhecem melhor viro uma matraca
    Escrevi uma Bíblia. Sorry !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manias do mundo MicLandia :
    De fazer gestos enquanto eu falo.
    De deixar sempre um dinossauro de plástico em cima dos papéis de contabilidade.
    Já sou chata desde a barriga da minha mãe ela conta q eu chutava ela desde feto ,eu acho q foi lá q aprendi a encher o saco kkkk
    Sou manienta com milhões de coisas !
    Mania de achar cedo demais enqto já não tem mais tempo.
    Mania de lavar a louça só pra sentir a água q está acabando no mundo Mania de sentar na minha cama e olhar pra um objeto e hipnotizar nele . Mania de ter mania ,Mania de falar em sotak baiano
    Mania de não desistir qdo as coisas pedem pra que eu desista.Mania de ser eu mesma qdo o mundo qr q eu não seja.Manias são importantes.Manias são legais e nos fazem bem.
    Manias!!
    KKKKKKKKKKKK bjsss Linda Nikk

    ResponderExcluir