quarta-feira, 1 de junho de 2016

Quando você realmente deseja você alcança... porém...

HEY LISTEN !!

Oie, tá eu aqui de novo, sim, andei no feriadão, andei de bike, caminhei, joguei vôlei no domingo. Mas exercícios devem ser praticados regularmente, pelo menos 3 vezes a semana durante uns 2 meses você verá os efeitos.
Bom, eu sou uma preguiçosa de plantão, e pioro quando entro em TPM, é de fato que quando você deseja algo, realmente consegue, porém, você tem que lutar, ralar até chorar pra conseguir o que almeja, isso é doloroso, e pra pessoas como eu é ainda mais doloroso, sem muita motivação, sem apoio concreto para o que desejo, isso me deixa louca, não quero mais pensar em emagrecer, somente em manter os exercícios e a reeducação, sem pensar em perder peso, pra eu não enlouquecer! vou fazer somente pra melhorar minha saúde intestinal, eu herdei este problema da minha falecida mãe. É horrível tem prisão de ventre, e sabe que quem não come fibras e bebe água direito (eu) sofre mais ainda, vencer a preguiça é uma tarefa difícil ! mas não impossível, assim que eu fizer as compras aqui em casa vou mudar devagar, vou incluir o arroz de novo e o macarrão integral, vou fazer um teste e ficar 10 dias comendo só produtos integrais em casa, e me conter pra não comer porcaria na rua, pois ando tendo compulsões, por isso que engordei !

Ansiedade

Tenho ansiedade, mas a minha ansiedade é que fico pensando demais no amanhã, no futuro, o que vai ser de mim, do amanhã e bla bla bla, depois do curso provavelmente estarei desempregada, fazer algo que não gosta realmente é estarrecedor, quero muito fazer costura, web designe e designer gráfico, é minha área, que eu gosto mesmo, sempre gostei, queria ser estilista quando eu era criança, desisti dessa possibilidade, mas quero ser costureira autônoma, trabalhar pra mim, fazer roupas pra fora, cara que sonho, e também ser designer, ainda há tempo, mas esta ansiedade tá foda.
HELP-ME !!

Témais babys

Um comentário: