terça-feira, 19 de julho de 2016

Hey listen !!

Oi



Terça feira, nublada, fria e gostosa.
E eu comendo gordice para afundar as mágoas. Ontem não quis jantar, e meu boy, ficou reclamando tanto que fui e comi um pouco. ha sei lá. As vezes da um desanimo, é normal ficar frustrada algumas vezes neah.
Se você não come, engorda,
Se come, engorda;
Se não come produtos integrais. ENGORDA.

Sei que to dando desculpas, mas só um desabafo, pra depois eu tomar vergonha na cara. Preciso pensar em algo eficaz, não adianta fazer exercícios sem uma dieta!!! preciso me controlar mais. hj mesmo comi quase agora salgadinho, Pensei bem e guardei o resto. Vou dar para alguma pessoa que tbm tem gordice kkkkk . mas tudo bem, cada dia é uma luta. eu nunca vou desistir de mim mesma.

oremos rs.
 abraizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário