quarta-feira, 6 de julho de 2016

Oi julho

Hey listen !

Ainda não comecei o Hiit , mas to com pensamento forte sobre este exercício, hoje acordei com o pé esquerdo, tudo deu quase errado hj, me estressei, falei sozinha e agora to aqui escrevendo minhas mágoas do dia, sabe que quando o dia começa uma bosta, termina um bosta, to numa rotina filha da puta, não saio a muuuuito tempo com meu amor, esse fds vou na minha querida Tia de novo, estou entediada por causa da rotina, sinto que falta adrenalina, e só sinto essa adrenalina aos domingos quando tem jogo de vôlei, amo vôlei, mas o que me falta é altura e ser mais ágil, mas mesmo assim sendo anã, jogo !rs

Julho chegou, mês longo... mas em m que inverno é esse? pensei eu que ia ser frio, só foi no final do outono, que tristeza. ta tudo pirando. passei rapidinho, estou cheio de sono e puta da vida. aff , bjs, breve noticias interessantes. obg quem lê meu blog, eu faço o possivel pra ler o de vcs, eu posso não comentar mas to sempre de olho meninas, bjs

2 comentários:

  1. Vou acompanhar seu blog...espero q atualize constantemente.
    Você é pro-anna e pro-mia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, acompanhe sim, ficarei feliz com sua presença, eu não sou mais nem ana e nem mia, mas acompanho histórias de meninas com T.as, ajudo como posso.

      Excluir