quinta-feira, 15 de setembro de 2016

pequenas novas, empecilhos... é a vida

Hey !

Oi, tudo bem com vocês?
Bom meninas, ando nos projetos finais do meu curso, faltam menos de 1 mês para terminar, e ando concentrada em fazer o projeto final muito bem feito ! Sei que sou capaz de verdade !
Em relação a meu peso, bom estou com muita prisão de ventre, e tudo minha culpa, comi muito do inicio do mês passado até hoje, o que não devia, mas não fico me martirizando, acho que voltei a estaca zero, como estou muito inchada devido estar na tpm e com retenção de líquidos estou com 68.100 kg, me pesei hoje 7h, em jejum, não ando comendo bem, fora de horário, e toda enrolada, mas isso tem concerto, fui ao clínico geral semana passada e ele me examinou, tirei algumas dúvidas e passou uns remédios pro intestino e uma coisa que tenho na testa, uma manchinha, e me encaminhou para uma nutricionista, vou tentar gratuidade, porque não tenho dinheiro pra particular não, se não conseguir, não posso fazer mais nada. Ele me disse que preciso de muita disciplina, só com disciplina vou vencer essa barreira do emagrecimento e da saúde mental e corporal, e isso é verídico... em fim, sem mais delongas, estou a sair para estudar, um grande abraço, breve falo mais. bjinhos no core.

atenciosamente Nike

3 comentários:

  1. Oi, Nike!

    Gostei muito da sua determinação em saber que consegue sim fazer um bom Projeto Final! Vai lá e arrasa!

    E espero que consiga ir na Nutri. Eu gosto muito de ter um acompanhamento nutricional, porque por mais que eu agora esteja priorizando a caloria dos alimentos, sei escolher melhor as minhas comidas quando vou ao mercado ou comer fora. Boa sorte lá!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que mante o foco no projeto final, porque não é sempre que conseguimos chegar até o fim de um curso kkkkkkk, em fim, sobre a nutri, espero conseguir no sus, vou sofrer pra conseguir, mas vou persistir, um grande abraço. bjs

      Excluir
  2. Oi flor
    Espero muitooooo que vc consiga um nutri e espero que vc siga todas as dicas dele.
    parabéns por estar na reta final do curso aprender é sempre bom.
    Espero que logo passe essa prisão de ventre
    Bjos

    ResponderExcluir