sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Desesperos !

Hey guys!!

Oi pessoinhas, Aqui estou, meninas, os tempos estão muito difíceis para mim, sei que não sou a primeira nem a última a ter problemas, sei também que muitos sofrem quase que as mesmas dores, essas dores, são as dores do desemprego. Alem de preocupações com faltas no meu curso, estou totalmente preocupada porque fui ver minhas notas e estou INAPTA em umas 3 matérias, minha professora disse que isso não vai me prejudicar, mas eu não sei o que será de mim, estou fodida se não passar nesse curso, 1 ano e meio feito atoa... Em fim, agora preciso urgente arranjar um emprego temporário porque a coisa ta fedendo pra mim agora, estou desesperada mesmo. Fora que continuo sempre com o mesmo peso de 66 a 67 kg, não saio disso, empaquei novamente, parece que vou ser sempre assim. Mas tem jeito pelo menos..

Orem por mim gatas. sei que é casos que podem ser resolvidos, mas até resolver vou passar por uns bucados...

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário