segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Se motive, todos os dias.

Hey...

Mais uma semana que se inicia, eu hoje criei um novo instagram, daqueles que parecem fit life, porém não é super fit, e sim mais um tipo de motivação para mim, tenho mais 3 instagram, amo esse app, rs, tenho um que postarei só meus desenhos, um que tiro fotos de coisas que gosto e um pessoal que tem meus amigos e família, só que este novo é apenas um motivacional para me manter motivada a continuar minha caminhada para o emagrecimento, tem muitas fotos legais por lá, pessoas que conseguiram alcançar os seus objetivos, vou devagar, mas vou tentar seguir uma vida legal e saudável, esses fim de semana fui a um churrasco, comi sem culpa, não é sempre que se tem um churrasco, ontem fiz um bolo de cenoura divino, e ficou bem gostoso, não me empanturrei, dei um cado pra minhas cunhadas e sogra e minha mana, então ta de boa. e agora começou mesmo meu objetivo atual, não consigo pensar em mais nada, estou desempregada, sou pobre, minha vida anda conturbada, mas ainda tenho saúde, e quero melhorar ela, pelo mesmo tentar com o pouco que tenho, não compro comida de dieta, apenas farei uma redução daquilo que tem me feito mal por longos anos, o excesso de carboidratos e açúcar refinado, e inclusão de mais vegetais e cozidos, se regrar é difícil, por isso tenho que encontrar uma tática de me manter motivada, e o instagram é um espaço de publicação de fotos que amo, caso você queira acompanhar minha caminhada me aceita lá

Instagram reducação alimentar >> thenewlife2017 <<
Instagram das minhas artes >> moniquedrawings <<
Instagram de fotografias minhas >> Photografy23 <<

Um grande abraço !

FOCO, FORÇA E FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário