sexta-feira, 14 de abril de 2017

...

Hey

Tudo bem?
Minha vida anda estável, sem muitas emoções, sem nada de especial, continuo parada no mesmo lugar desde anos, fico em casa praticamente todos os dias, as vezes arrumo uns bicos para fazer, arrecado dinheiro pela internet de vez ou outra, continuo gorda, desempregada, na zona de conforto, vivendo amendrontada e sem vontade de mudar isso, é como se eu não servisse para nada, ando sem saber o que fazer, sinto-me sem muitas esperanças e só estou viva para esperar a morte, penso as vezes, minha mãe se foi a quase 2 anos já, e ainda parece que foi ontem que ela morreu, não tenho amigos, os poucos que tenho tem suas vidas e quase não fala comigo, não ajudam muito, na verdade só tenho uma amiga de infância, á quase 15 anos de amizade, mas ela tá resolvendo a vida dela, me chama nos whatszap para conversar as vezes, eu entendo, afinal ela tem a vida dela, e moro um pouco longe da casa dela, mas dá para ir por que é na mesma cidade. 
 Estou sem chão e sem idéia do que fazer da minha vida, posso ser uma ingrata, por que há muitas possibilidades, não há desculpas para o fracasso, só fracassamos quando queremos, e é o que sou no momento. 
 Tenho internet, ainda minha família ( que passa por dificuldades financeiras, então tentam me ajudar com palavras ), tenho poucas pessoas que podem ajudar, mas mesmo assim eu continuo com medo, medo de arriscar, medo do amanhã, de tudo, por que será? será que estou nesse mundo para sofrer comigo mesma? é uma dor da alma, não é física, é da alma, do psicológico, e eu não sei o que fazer, sei que estamos sozinhos nessa, mas acho que quando somos muito fracos, a única sentença seria deixar de existir para não atrapalhar quem é forte...
Posso parecer pessimista, mas é o que sinto e escondo de todos, sorrio, mesmo por dentro estar morta, minha alma parece que está presa num carcere privado. e sei que só eu posso mudar isso, mas esse é problema, por que eu sei como mudar mas não o faço?

não sei o que fazer. desculpa

2 comentários:

  1. Olá, por acaso encontrei seu blog.
    Não fique assim, fiquei preocupada com você. Hoje comemoramos a Páscoa, é tempo de renovação, transformação em nossas vidas.
    Não se deixe abater, procure ajuda profissional, aí na sua cidade não tem CAPS? Eles tem psicólogos que podem te auxiliar. Vá a uma igreja, independentemente de qual seja, apenas para não ficar só.
    Ore a Deus, ele não te abandonou, as vezes passamos por provações que parecem invencíveis, mas se você está viva, é capaz de superar qualquer dificuldade.
    Não sei dos seus problemas, mas peço que tenha fé e que não se entregue.
    Seja forte.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obg por comentar, seja bem vinda. aqui tem sim CAPS , onde minha mãe se tratava da bipolaridade, mas a melhor psicóloga que era amiga dela não trabalha mais lá, e não tem vaga. tbm fico com vergonha, não sou muito boa em me comunicar com as pessoas... não vou me entregar, to tentando ao máximo sempre ficar de pé. em relação a igraja, parei de ir a muito tempo, me tornei Agnóstica, prefiro assim. obg por suas palavras de consolo, até breve ...

      Excluir