domingo, 27 de abril de 2014

inspirações + eu .

Olá queridas ! bom dia .
 Esse lance de mudar a alimentação e manias dá muito certo , é lento , mas depois tudo se acerta , já estou nos 65.900 ( claro que vai pra 66 ao longo do dia por causa de inchaço ) ... R.A dá super certo , entendo que dou muitas jacadas , mas consciente , sem estar me culpando o tempo todo . Mas não desisto nunca mais . Estou um pouco feliz por não me sentir uma bola , e olha que eu estava com 69 em , quase obesa ! Cruzes . Venho aqui postar inspirações , de pratos e thinspos (fitspo) ... tenham um ótimo Domingo !


  • Fitspo =(^,^)=

  • Thinspo .




Agora uns pratos de inspiração deliciosos ! Quando é bem feito e bem temperado se torna uma delícia , comer saudável faz bem ... tanto a mente quanto fisicamente !!





  • Lanches .




Vai do seu gosto ! mas sempre opte por lanches e comida de baixa caloria , e consuma produtos integrais que contêm mais fibras e nutrientes , não esqueça de beber muuuita água em !! beijos e até a próxima . 

BY !






2 comentários:

  1. Gostei deste post ! Muita comidinha saudável deliciosa xD, bem, parabéns pelo peso que perdeste saudavelmente :) Mantêm a motivação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aparecer aqui rsrs , qualquer idéia me diga em . bjnhos =) ( que bom que gostou , :3 )

      Excluir