quinta-feira, 29 de maio de 2014

Voltando a ativa !

Olá queridas do meu coração !
 Hoje me sinto demais, esperançosa e mais animada do que antes ! Deve ser minha tpm que me deixa sempre para baixo, mas é vivendo e aprendendo amores !
 Quero voltar a ativa , e hoje driblei minha preguiça com tanta força que me sinto uma super mulher kkk, Levantei as 7:00 da manhã , fiz a marmita do meu dengo, depois fiz pequenas meditações, alongamentos de Ioga, exercícios de respiração, antes tomei um detox ( cenoura, gengibre, laranja, e couve batidos com água gelada) . Dei uma faxina geral na casinha , rs , eu sou um pouco relaxada sabe! por eu ser uma desenhista, deixo papei para todo canto !! rs , mas acho que é da minha personalidade mesmo! 
 Meninas quero manter um foco, irei comprar um caderno para anotações de treinamento e dieta, até meu aniversário de 22 anos quero perder no mínimo 4 quilos, Lembrando que estou estacionada nos 66 kg, perdendo uns 4kg ficarei com 62 kg lindos !! Mas preciso fazer isso em 1 Mês !! e a partir deste sábado amores, começarei novamente minha malhação, caminhada, Ioga e meditação em casa!! farei 4 vezes na semana os exercícios e minha Reeducação Alimentar lindona, deixarei uma garrafa só pra mim de 2 litros na geladeira e vamos que vamos, estou animada demais !!!! Quero manda as energias ruins para longe e todo o sempre !!!!!
 Obrigada pela visitinha de algumas que comentam, é muito importante pra mim saber que algumas pessoas me acompanham! Deixem seu blog em evidência para que eu acesse! e pode deixar que sempre que eu tiver um tempinho visitarei em ! bjs amores e vamos que vamos !!




FOCO ,FORÇA E FÉ !!!!

2 comentários: