segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jacadas !!! help-me

Olá queridinhas !! tudo na paz ?
Meninas, essa semana foi uma semana meio bagunçada, eu sei que não posso sempre ficar dando desculpas e isso e aquilo !! Eu confesso que errei bastante, saí do foco total!! Eu e meu Mô tinhamos que fazer muitas coisas e ir em outras cidades para resolver problemas pessoais, gastamos muita grana ! estamos enrolados esses 2 meses !! Eu não engordei , mas me sinto inchada, entupida ... Argh !!! Porque comi fast food na rua, aqueles salgados do china !! um só e tal, não tenho tomado um café direito, uma comida direito!! Espero que para semana eu não tenha engordado tudo que tinha perdido, não desistir de ser magra e saudável!! confesso que esta caminhada é complicada, ainda mais para pessoas que sempre viveram sedentárias, paradas atoa!! Haverão muitas jacadas até manter o foco ! sem deslizes ! Porque é errando que se aprende!! Espero que tudo de certo!
 Não quero somente ser magrela, quero deixar tudo durinho, nada flácido! Poder vestir uma calça 38 ! tenho 3 calças 38 novinhas para o dia da minha glória e dois shorts. Tenho fé, e sei que ainda conseguirei e não quero voltar jamais para a vida sedentária, onde não se tem confiança, só tem preguiça e desinteresse para com a vida!! Quero ser uma nova mulher e quando eu tiver filhos darei o melhor exemplo possível para eles nunca serem gordos, ensinarei a serem saudáveis desde neném !! 
 É isso, mais um desabafo de uma gordinha preguiçosa rsrs. FÈ e nunca desistir !!


BY !! =(^.^)=

Nenhum comentário:

Postar um comentário