terça-feira, 17 de junho de 2014

círculo vicioso

Olá !!
Gente estou um pouco para baixo , sou uma pessoa muito emocional e odeio isso , estou num circulo vicioso mas sinto que não por muito tempo , estou quase pirando , mas espero sair dele , quero e não quero, tenho vontade e não tenho vontade, oque eu realmente quero ? Eu não sei, ou talvez eu saiba mas não enxergo !!
 Não sei porque não consigo manter uma meta ! seja qualquer uma , a única meta que consegui foi juntar uma grana com meu trabalho de desenhista pra comprar um tênis All star , e consegui !! Fora isso me sinto fracassada o tempo todo , tipo, eu tenho um violão desde os meus 18 anos que ganhei do meu irmão, sempre quis ter e aprender a tocar e cantar, mas não sei oque me deu, nunca consegui achar aulas grátis, pois não posso pagar nada no momento, procurei alguém que saiba e nada de ajudas, e hoje farei 22 anos na cara , to chegando perto dos 30 meu Deus , faltam 8 anos só para isso , nessa curta caminhada até os 30 anos quero pelo menos tomar uma paulada na cara e acordar , viver mais sem dúvida nenhuma, aprender a tocar violão, manter uma dieta equilibrada junto com exercícios, ser uma pessoa saudável tanto na mente quanto fisicamente ! Quero me amar mais , e me aceitar, me cuidar mais, ter um filho que se orgulhe de mim , não quero ser pobre para sempre, vivendo de trocados juntado , é triste , mas a realidade machuca o tempo todo.
 Na minha família temos problema com depressão, e eu não posso ficar assim, já fiz loucuras , pensei em me suicidar na juventude dos meus 15 anos , já sofri muito dos meus 10 aos 18, muito mesmo, coisas que seria muito para vocês saberem, e por isso tenho a estima baixa, é complicado para vocês entenderem!!
 Quero sair desse circulo e crescer como pessoa ! Ser uma nova mulher . 



Vou conseguir espero! Obrigada pela atenção . Beijos *_*

8 comentários:

  1. esse "círculo vicioso" é uma filosofia sabia?
    A vida é um ciclo de acontecimentos,o que aconteceu no passado volta de alguma forma de maneira que possamos alcançar maturidade ,a vida é sempre um círculo,não adianta não lutarmos por um sonho que tá ali hoje,porque amanhã ele vai estar lá de novo,qd alcançamos a realização dele alcançamos a maturidade e como a vida é cíclica essa realização vai alcançar novas e novas .Assim tb como os problemas se não enfrentarmos hoje amanhã ele ta lá de novo .Vc disse que não consegue alcançar nenhuma meta a única meta vc disse "que consegui foi juntar uma grana com meu trabalho de desenhista pra comprar um tênis All star , e consegui !! Fora isso me sinto fracassada o tempo todo " minha amada amiga, a grana q conseguiu foi só algo simbólico ,algo material q acaba , O QUE É IMPORTANTE É O QUE VC CONSEGUIU EVOLUIR NO CICLO DA VIDA qd vc passa por essa pintura (ótima pq eu vi as fotos) vc não vai ver o seu tênis All Star ! Você vê a sua arte e a satisfação de ver algo que vc mesma fez é mt maior que qualquer outra coisa pq vc fez mais que um trabalho VOCÊ FEZ A ARTE NASCER NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS,quantas pessoas no mundo podem fazer isso? Sabe o que uma pessoa sente quando ela vê a sua arte? Ela sente emoção e pra um artista qd vê q alguém sentiu isso não há dinheiro q pague a satisfação de ver isso pq se TEMOS CAPACIDADE DE EMOCIONAR TEMOS SENSIBILIDADE PRA ALCANÇAR O SER HUMANO e uma área que apenas nós movemos no coração deles,isso nos tornam especiais! Você não precisa se sentir fracassada porque vc só precisa sentir algo que coloca no universo ,que é a sua arte ,e isso te torna a pessoa mais especial do mundo.EU TB QUERO E VOU SER CANTORA e daí se eu tenho um violão e a mais de 7 anos e nunca consegui tocar uma música completa? E daí se ninguém viu minhas composições,ou eu não tive coragem de gravar alguma coisa e mostrar minha vontade de colocar pra fora minha inspiração? E daí? o importante é que eu sigo o meu ciclo da vida e a minha vontade revelada a alguns dias atras falando com uma pessoa fez mover o ciclo da vida e caminhei .. e isso me levou a te conhecer e a falar com vc tb e descobrimos que temos isso em comum o que me faz colocar no mundo o q eu penso agr no seu blog e isso amanha vai me trazer coisas semelhantes e o ciclo vai girar e conforme alcançamos mais e mais as coisas fluem naturalmente ,mas isso depende de nós,o caminho é solitário as vezes,mas não há coisa melhor do que ser nós mesmos! Por mais que o que somos mts vezes não corresponde com o que gostaria q fôssemos ,mas ainda assim ser nós mesmos é o único modo de revolucionar o mundo e transformar ele pra melhor! Não vai ser um corpo mais magro ou um emprego bacana q vai fazer a gente se amar ,é a nossa capacidade contínua de mostrar quem somos desde q sejamos nós mesmos sempre SEREMOS AS AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO !E isso vc é ,pq eu conheço um pouquinho vc então eu posso dizer que vc é sempre vc mesma ,e ser nós mesmos é um caminho solitário,mas é o único caminho que nos leva a realizar o que queremos.Sempre vamos continuar aprendendo nesse ciclo é comum olharmos pra traz e vermos q já passamos pelo mesmo motivo no caminho pq a vida é assim um ciclo ,qd se deparar novamente com algo nesse ciclo infinito não se desespere deixe-se ir.. prossiga com o caminho : https://www.youtube.com/watch?v=Dl0s627LHDY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas palavras , vc falou tudo !! coisas que precisava ouvir !! :) muito obrigada mesmo ... vc é muito especial p mim . bjinhos :*

      Excluir
    2. eu já te considero como uma irmã de coração :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. opa !!! que boommm , mais uma guerreira bem vinda ! fique a vontade para opinar , mandar ideias e etc . abraços ;)

      Excluir
  3. Você consegue, sim, Nique! Se agarra as coisas que você gosta na vida e não deixa sentimentos ruins te pegarm!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Se agarra nos seus desenhos lindos!!

    ResponderExcluir