quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atoa :(

Olá ladyes , bom , vim aqui comunicar que no momento deixei tudo pra trás , não consegui manter nada , bom, uma coisa ,só consigo não comer muito doce , fico mais de 3 semanas sem comer doce , mas não consigo fazer dieta , fico louca com isso , e exercícios também .
 Eu preciso escrever num caderno uma meta , desde que seja pequena , não saio dos 65 , 66 , fica assim alternando entre um e outro ! O bom que eu não engordo kkk, preciso diminuir a comida , mas ta difícil ,sei que to dando muitas desculpas , e realmente éesta preguiça e falta de vontade , sempre tento e tento , mas acabo desistindo , preciso acabar com isso uma vez por todas !!! Essa vida de preguiça, odeio isso .
 Algumas de vocês já se sentiram assim ? gostaria de ser mais determinada, mas to treinando isso, e sei que ainda consigo , afinal ainda estou viva rs . 
 É isso, sem muita novidade !! mas tudo bem ! bjs 


4 comentários:

  1. Não desista! Vem ler minha história, pra você ver. Se você acompanhar meu blog, vai me ver falando de como resistir tudo isso! Tô há 6 meses em reeducação alimentar e perdi 15kgs até agora. E também sou loooouca por doce! Se eu consegui, você também consegue! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar !! fico feliz por ter me visitado , vou ver teu blog agorinha , :) preciso muito de força de vontade e inspiração , sempre vou com garra e de repente tudo cai , por ser muuito sensível desisto fácil , mas não quero mais ser assim ! pode deixar que acompanharei teu blog . bjinhosss <3

      Excluir
  2. Niquezinha eu ia passando os blog e não via a hora de chegar logo no seu,pq é um dos meus favoritos ^^ eu tenho fases assim de preguiça.. mas já parou pra pensar que pelo simples fato de vc não engordar já é uma vitoria? então,eu tenhop amigas q fazem dietas e as vezes por mudar os alimentos as vezes comem muita fruta calorica e tals acabam engordando .. então ,eu creio minha amiga que vc vai realizar seu sonho e encontrar seu caminho certo uma dieta que adapte e dê resultado. Um grande abraço da Sua amiga e de um grande admiradora pela pessoa maravilhosa que vc é : Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vllew !! é muito importante pra mim saber que pessoas comentam meu blog , da vontade de continuar !!! obg por tudo Michele , oque vc disse é verdade , eu não to exagerando , só preciso diminuir a alimentação e comer mais produtos integrais ,e fazer exercícios diariamente , eu creio que também vencereii ... e vc vai estar neste momento !!! bjãooo

      Excluir