quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oi !!!!!!! sem novidades .

Olá queridas ! 
Bom meninas estou aqui para dar uma dasabafada , continuo nos 66 , estou no efeito platô , e acho que só sairei disso se realmente eu fizer uma dieta mais restrita e exercícios todo dia , isso exige muita disciplina e força de vontade , no momento estou tranquila , sem desespero , mas sem vontade !! Mas vai passar , pois to na maldita tpm , sabem como é , para umas é forte , para outras mais fraco !
 espero que estejam bem , um grande abraço !! Não tenho tanta novidade , mas buscarei novas novidades e novos assuntos . bjinnn

6 comentários:

  1. Ola linda!
    Obrigada por partilha um pouquinho dos seus sentimentos reais comigo.
    Eu também passou por situações iguais as que você comentou no meu blog!
    E a TPM é o fim para nós...nos dar realmente um desanimo mesmo... temos que ser mais forte que ela, mas as vezes não conseguimos, ai que mora o perigo. Mas como vc disse tem que pegar firme a dieta e atividades físicas, somente assim que temos resultados. Vc disse que tem uma esteira em casa... sei que as vezes é desanimador... mais mantenha o foco... e vai caminhar nem que seja 20minutos... é um pouco de cada vez faz resultados, faz 15, depois para depois faz mais 20minutos... mais não deixa de exercitar não!

    O efeito platô é o fim para todas nós...mais não é para nos entregar... sempre há um jeito nosso de driblar viu? Encontre um modo seu... vc vai consegui sim!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que surpresa te ver por aqui !! fico feliz ! que bom que viu meu comentário , então é isso ae , mas o segredo é nunca desistir né .... \\o vamos em frente ... ;)

      Excluir
  2. Logo logo você encontra forças pra buscar sair desse efeito (que eu graças a deus ainda não cheguei!)

    Beijos, Nique!

    ResponderExcluir
  3. Isso amiga! Nunca nunca nunca nunca desista ! Vc é uma querida e sempre acompanho seu blog, porque vc tem uma força inabalável que admiro muito em ti! Continue acreditando e buscando por seus sonhos ,todos eles serão realidade :)

    ResponderExcluir