terça-feira, 15 de julho de 2014

1° dia de exercício : Caminhada intensa e leve .

olá !!! Hoje comecei com os exercícios , primeiramente de leve , comecei com a caminhada na esteira , fiz só 15 minutinhos porque eu cansei rápido e também estou cheio de dores nos músculos dos braços e das pernas por causa do Vôlei que joguei no Domingo (dia 13.07.14) . Lembrando que eu sempre jogo vôlei no domingo . É , to um pouco estressada com uns assuntos aí , pessoais , e preciso ter um mantra, e botei na minha mente os exercícios , eles será meu mantra para me acalmar e melhorar minha condição física ( a final a gente nunca sabe a hora que precisa correr né kkkkkkkk) .
 Essa semana espero pelo menos fazer até sábado as caminhadas , na rua e na esteira , estarei atualizando o blog dia sim e dia não se possível !! Estou animada e determinada , eu sei que consigo !! Não quero me sentir mal comigo mesma por ser um pouco gordinha , quero ser uma mulher mais ativa e menos preguiçosa , gente eu sou muito preguiçosaa , e quero excluir essa coisa da minha vida , a vida passa e você fica igual uma gorda porca !! Um grande abraço! bjinhos ... até em brevee .

::::::::::::::::::::::::::::::::::***********::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::***********::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


BYYY :**

3 comentários:

  1. Ooe, eu tambem sou muuito preguiçosa, sedentaria etc, etc. coragem pra caminhar eu nao tenho nunca, mas eu qeria muitoo huauahsa
    essas semanas atras eu estava indo 3 vezes por semana e por incrivel q pareça, nao dava nem 40 min direito de caminhada e a minha batata da perna começava a doer d+, queria saber se vc tbm sente esse tipo d dor? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer <3 . Eu caminhava 3 vezes por semana , mas nunca saia da segunda semana , kkkk , eu desisto rápido , bom , desistia mais rápido , as dores acontecem por vários motivos , pelo menos comigo , acontece quando caminha com uma postura errada , ou quando o tênis não amortece direito (tênis ruim kkk) ou quando estamos com pressa de chegar em algum resultado e forçamos demais as pernas , eu sentia muitas dores na panturrilha tbm , e no joelho , meu joelho é oque mais sofria de dores !! Mas ando sempre fazendo pesquisas e aprendi muita coisa , pratico e tudo , tem que ter vergonha na cara e ir a luta , pesquisar as coisas para fazer corretamente . No início é bom uma caminhada leve e intensa como eu to fazendo , sempre com postura e antes tem que fazer alongamentos ( nunca inicie um exercício sem se alongar ) o principal motivo das dores pode ser a falta de alongamento !!! \\o é oque sei rsrsr . vamos a luta gata .

      Excluir
    2. muito obrigada, a luta sempre ! :)
      beijos

      Excluir