terça-feira, 10 de junho de 2014

Na mesma .

Bom dia !
Queridas estacionei de novo , realmente acho que não estou me empenhando corretamente , vou rever meus conceitos ,comprar um caderno para anotar tudinho bem organizado e recomeçar ! 
 O importante é nunca desistir!! E não estou desesperada pois estou me aceitando mais e me amando mais, me corrigindo mais !! Minha mente ta mudando e sempre quando pulo pra uma nova idade eu amadureço um pouco! Eu me sentia como uma garotinha medrosa o tempo todo, insegura e muito tímida. Mas estes dias foram incríveis, pois fui desenhar o muro de uma loja aqui perto de casa, sobre a copa, conheci algumas pessoas e clientes novos !! (lembrando que sou desenhista e faço trabalhos como desenho realista, pintura, quadro, pintura em tela, painel, placas etc) E amadureci bastante e aprendi a ser mais segura e dar valor a mim e minhas habilidades natas !! 
 Eu preciso me policiar bastante, a sorte que eu não engordei o tantão que pensei!!! ainda estacionada nos 66 kg , varia em torne de 65.600 a 67.000 , Mas to feliz por não estar pior (kkkk ) Mas está tudo certo !
 Vamos que vamos e a vida não para, recomeçando, persistindo e nunca desistir ; este é o lema !!! 

Abraços minhas queridas <3 




BYBY



Nenhum comentário:

Postar um comentário