segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A realidade não perdoa, então encare e siga em frente ...

Bom dia !
Bom meninas, como sempre, mais uma vez tomei um tapa na cara, andei desanimada esse mês , e como já disse por causa de alguns problemas familiares e tal ... mas tomei um tapa na cara da realidade, agora tenho certeza que preciso acelerar os cuidados com minha vida, ser sedentário e sem sonhos é para gente que não quer viver de verdade, e eu quero viver, quero voar, sonhar, aprender ...
 Estou acomodada, desempregada, mas olho pelo lado bom, pessoas que me amam estão sempre ao meu lado, principalmente meu marido que me ajuda em tudo, preciso retribuir ! com muito amor e utilidade, porque eu não gosto de ser dona de casa, quero trabalhar e ganhar minha indepenência, para ajudar na casa e etc... Eu tenho fé que conseguirei porque eu acredito !!
  Estou confiante ! vou fazer um planejamento menos complexo para mim seguir, sabe de dieta e exercícios regulares, e dando tudo certo ( vai dar !!) começarei a postar minha real evolução.
 Vamos lá força... A realidade não perdoa ! As atitudes tem que partir de nós mesmas e não de outros . Tudo vai dar certo bjjsss lindas ...

************************************************************************************



Inspiração:




2 comentários:

  1. Querida eu entendo você, também sou casada, conheço esta vontade de ser útil.
    Eu não sei se vc é formada em um curso específico, mas agora no fim de ano se acha muitas vagas para emprego temporário, principalmente de vendedora, para as festas de fim de ano o comércio sempre reforça o quadro de funcionários, quando o funcionário vai bem é efetivado.
    Pode ter certeza, o depressivo suicida sempre se esconde do mundo e se deixa em um desleixo digno de pena,palavra de quem entende do assunto.

    Boa sorte com seus planos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ! :) é muito importante para mim saber que vcs me acompanham... fico muito feliz pelos comentários . agradeço por aparecer . bjsss

      Excluir