segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Emoções a flor da pele .

Bom dia !
É muito ruim ser uma pessoa temperamental, cheio de emoções que muitas vezes nem você consegue entender, uma hora está sorrindo e noutra chorando, e não sabe o que fazer !
 As vezes por isso afastamos pessoas, mas eu sei que quem gosta de você de verdade nunca se afasta por causa do seu temperamento, mas as vezes é triste, porque afeta a vida, afeta a rotina e tudo, e como manter o controle ? tentando lutar contra si mesma todos os dias !
 Queria ser outra pessoa, com problemas comuns e fáceis de resolver, as vezes não gosto da pessoa que vive em mim, muitas vezes perdida e confusa, sem ter para onde ir !! A vida passa depressa e tudo morre, tudo muda, para melhor ou pior, a sociedade em decadência, o mundo sendo destruído pelos humanos, isso dói, é a realidade ...
 O que fazer quando se encontra perdida? quando seus olhos já não sabem para onde olhar? tudo fica escuro, sem cor, sem sabor. Sinto um gosto amargo, da vida que castiga, um bebê que nasce sem medos se torna anti social e inseguro... A mídia sempre impondo padrões que nos deixa perplexa, que nos deixa hipnotizadas e muitas vezes nos culpando... O que é a vida? com este nome lindo e simples para mim parecia mais gostosa... Poucas vezes é, mas não posso desistir dela, afinal já estou viva !!!!!
Há ! estacionei nos 63 kg, menos mal, não preciso ficar louca ! bjs Nikk


2 comentários:

  1. Oi Nique!

    A vida não é fácil, as pessoas são perversas e o mundo é hostil.
    Cabe a nós aprendermos a sobreviver nesta selva e evoluir!
    E se vc quiser mudar por dentro pode tentar, mas interessante mesmo seria vc conseguir amar esse alguém dentro de você, independentemente dos defeitos ,ninguém é perfeito. Não se cobre tanto e não se acovarde aqui neste mundo, se vc ficar no canto como um bichinho acoado as pessoas vão pisar no seu pescoço.
    Chega de lamentações,a vida é curta demais para se perder tempo,as coisas são como são e tudo que vc pode melhorar é vc mesma, vá à luta.
    Erga-te mulher ,levanta e anda ,você não é pior do que ninguém!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, foi o que gostaria de ouvir, vc tem total certeza, uma amiga minha me disse quase a mesma coisa, e principalmente que eu cobro muito de mim mesma, e por isso fico muito chatiada por não saber o que fazer e tal . muito obg mesma, só assim para abrir mais meus olhos, não vou desistir , nunca !!! bjssss seja bem vinda.

      Excluir