quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Radicalizar? vou tentar..

Oláa . Preciso radicalizar minha rotina, fazer coisas que gosto e viver intensamente, pois estou muito acomodada, preciso fazer uma dieta de pelo menos 3 dias e começarei hoje !!!!! Vou conseguir, assim espero, começarei agora no almoço... farei arroz integrar, e comerei com 1 concha e meia de feijão . ( 4 col. de sopa de arroz) filé de frango grelhado, salada a vontade só com vinagre e uma pitada de sal ... to com fomeee, muita fome, meu café da manhã foi meio pão francês com philadelphia cream cheese e um pouco de café (meio dedo de café, não gosto mt de café, tomo duas vezes no dia sempre em pequena quantidade...) . eu tomei o café da manhã as 8:00 , e as 9:30 um pêssego pequenino ... e to com fome ainda!!! e são 10:16 ainda, acabei de tomar um copão de água gelada com 1 col. de sopa de vinagre ! para não deixar eu maluca né . Os exercícios, estou fazendo um planejamento semanal, por enquanto falarei somente da dieta.
 Vou tentar fazer uma dieta de 3 dias, até sexta feira a noite, sexta é dia de pesagem, mas me pesarei no sábado.. No sábado farei exercícios de manhãzinha na rua de preferência ... então é isso gatas ... :*

inspiração thinspo >>>





2 comentários: