quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vida que segue !

Olá, bom dia !
Está tudo sob controle, tranquilo e fácil de se levar, gente, comi uns 3 pedaços de pizza que estavam deliciosos eu e meu marido, e olha que pedimos há noite !!! Acho que não devemos nos privar muito das coisas, a vida é uma só né, não vou viver de dietas e comer coisas que não me agradam mesmo, algumas coisas aprendi e tal, mas sinto falta de pelo menos um hamburguer, uma pizza, acho que não faz mal 1 vez no mês, e é isso que fazemos, comi a 1 semana atrás e não engordei, mas também não emagreci! estou absurdamente estacionada de novo, e agora nos dos 62.300 kg que varia até 63
poucas vezes. Preciso dar um choque no meu corpo e faze-lo trabalhar !! preciso pelo menos ir pros 60 antes de março, nossa. Meus metabolismo é tão lento que parece uma lesma querendo correr .( kkkk) Mas tudo bem, estou bem comigo mesma, bem melhor do que muito tempo atrás, reclamo menos, e estou em busca de soluções e ideias para mudar minha vida de uma vez por todas.
   Sinto que esse ano eu vou crescer mais, vou adquirir mais conhecimento e habilidades novas. Isso é um passo para uma mudança, chega dessa vidinha acomodada ! Quero viver, e sentir a brisa da manhã com mais vontade de viver a cada dia...
 Obg pela atenção meninas, bjão :*

Inspirações



Seja livre de você mesma, cultive uma nova pessoa dentro de si !!



Candice 


Megam



BY


2 comentários:

  1. Eu praticamente sou casada rs . tenho 22 anos . sou nova... mas sem filhos... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta desses momentos, mas não sinto falta dessas comidas, mas esses momentos só existem com essas comidas e se eu não comer e deixar meu Príncipe comer sozinho estraga todo o clima.
    Posso viver sem essas comidas,e aprendi a proporcionar outros momentos com meu amor, comida está longe de ser o maior prazer dessa vida.
    Definitivamente sou um poço de contradições.

    Beijos

    ResponderExcluir