sábado, 28 de março de 2015

NOVA rotina ...

Olá...
Eu estou bem, as vezes deprimida e tal, desanimada , sentimental e entre muitas outras frescurinhas de menininha ... rs
Programei uma rotina e tenho "quase certeza" que vai dar certo e que vou continuar, estou me acostumando aos poucos ,essa semana me exercitei 5 vezes , durante uma semana. comecei dia 19 de março, faço descanso de 2 dias, pois as vezes sinto um leve desconforto nos joelhos, acho que é o sedentarismo, sempre senti desconforto nas articulações quando eu faço esforço físico . Amanhã é o dia, pois é posso dormir até tarde, mas não vou , no mínimo até 7:30 . rs eu acordo todos os dias as 7:00 , tomo café as 7:30 e saio pra caminhar e correr as 7:55 ... no caso 8:00 , ai fico 8:50 , me exercito por 50 min, na rua memso, pois minha esteira deu pau na manivela de velocidade ( sim é uma esteira elétrica da unihouse e tem manivela para aumentar a velocidade) .. Alguma criança xexelenta deve ter metido o dedo onde não é chamado, meus vizinhos (que tbm são parente do meu marido) tem sobrinhos muito agitados e curiosos .. ( aff) mechem em tudo !!!...
Eu to pensando em dá ela, ou tentar arrumar pra voltar a usar, é ótimo caminhar em dia de chuva na esteira em casa né..
Essa semana tem chovido aqui e serenando, e mesmo no sereno fui pra rua, to no pique e isso vai ser um remédio pra mim sair do estresse, ando estressada e desmotivada da vida !!! Quero que seja apenas para me livrar do sedentarismo , não exatamente para emagrecer, meu metabolismo é tão lerdo que não posso ter tantas esperanças e exigir muito de mim !
jaquei alguns dias por conta de muuuita ansiedade e depressão, mas voltei a si !
to agora criando coragem e muita força para aderir uma dieta saudável de pouca caloria, e comer no minimo de 2 em duas horas , pois sinto fome direto. Sabe, novos hábitos ... petistar uma fruta, uma castanha, e comer produtos integrais, já to comendo pão integral e de multi grãos ( que amo de paixão) e sempre verifico o rótulo !! comprei um esses dias que a farinha é 100% integral, olhei bem , pesquisei e era mesmo, super leve e saciável... Gosto de arroz tbm , mas quase não compro, entao vou refazer minhas refeições , dia sim arroz branco , noutro sem arroz e assim por diante, carnes costumo comer peixe, frango e ovos, não sou amante a carne vermelha... amo cozidos de legumes, não tenho problemas com isso,... bom é isso, essa é uma novidade, ha !
Fico oscilando entre 60 e 61 kg, aiai , não saio disso, espero q não aumente, faltam 7 kg para minha meta, to pensando em fazer a dukan, vou comprar o livro!!! mas para eu ter meu peso ideal falta pouco, meu peso ideal é 49 a 58 kg, minha meta é 52, mas minha meta inicial por enquanto é 58 !

Foco , força e muita fé . bjinhos ;)

5 comentários:

  1. O peso oscila é por causa da adição de sal,o peso real eu creio q é o menor,qd aumenta creio q retenção de líquido qd a gente como mais sal num dia no outro dia o peso acaba aumentando.. não é ganho de gordura :) resolve bebendo líquidos e vou te dizer vc está no caminho certo com esses exercícios ,a minha esteira eu tive que aposentar por tempo indeterminado vc acredita que a conta de energia ta vindo tão cara que eu não ligo mais a esteira desde ano passado,mesmo assim a conta nao diminuiu :( mas mesmo assim não vou ligar ela.. então eu tb faço exercícios em casa mesmo 50 minutos de exercicios de manhã (mesmo estilo do seu ) e eu acostumei a fazer isso pq me ajuda mt depois que eu adquiro cansaço físico eu sinto que relaxo durante horas e isso é muito bom! eu nunca fiz ou nem sei o q dizer sobre a dieta Dunkan ... pq essa área dela eu não entendo.. para acabar com a fome,já que come de 2 em 2 hrs quem sabe frutas secas? são naturais e de baixa caloria,eu gosto de balas tipo 1 halls (30 calorias cada ) e tic tac q tem baixa caloria. Eu fiquei mt feliz por postar eu não tenho blog mais.. porém o seu é o único que faço questão de sempre vir acompanhar :) bjss da sua borboleta :)

    ResponderExcluir
  2. Oláá!! Q bom q vc está animada!! Nesses dias estou apostando no chás, no branco e no de hibisco, é ótimo pra não reter liquidos!!
    bjinhoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o chá de hibiscus e ele tem cheiro de mel e um gosto bom ! gostei muito ,pena q é difícil encontrar, achei numa nova casa de produtos naturais q abriu aqui na cidade, e só tinha 1 saquinho de hibiscus, comprei logo , vou sempre ir la , e comprar uns 5 sacos pra semana , tomar de manhã e de tarde 1 colher de chá em infusão com água fervente !!! :)

      Excluir
    2. O meu eu comprei em sachê no mercado mesmo.. e a preguiça de ir até a loja de produtos naturais aff rsrs..mas acho q comprar a erva nessas lojas seria bem melhor e faria mais efeito..vou ver..

      Excluir
  3. Oláaaa borboleta ^^ Ameiiiiii sua altura, eu tenho 1,54 e também estou na média dos 62 Kg, minha meta é 48 inicialmente, mas meu sonho mesmo é chegar aos 44 Kg. Nhayyy fico tão contente quando encontro alguém da mesma altura que eu , ainda mais com quase o mesmo peso e metas s2
    Meu blog é esse > http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br

    e também tenho fórum Ana & Mia > http://casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Já estou te seguindo ^^


    bjs,
    Lady =*

    ResponderExcluir