quarta-feira, 29 de junho de 2016

Virose do mal e Conhecendo o Hiit

Hey listen !!!


Gente ontem eu estava 'perfeitamente' bem, sabe, me sentindo muito bem, animada, feliz, só que de repente depois das 13horas, eu comecei a ficar com um incômodo na garganta, minha garganta inflamou do nada, depois meu nariz começou a ficar entupir do nada, bem sinistro, to aqui, eu escrevendo, e tossindo, com catarro no pulmão, olhos lacrimejando pouco e doendo, um cansaço e uma indisposição terrível, quero cama direto, mas eu não gosto de ficar na cama. Dormi mal pacas, tomei um chazinho de capim limão morno sem açúcar e vou tomar de novo mais tarde.
Acho que minha imunidade está baixa, está mais do que na hora de eu fazer um "checap" da saúde, estou a mais ou menos 3 anos sem fazer nenhum tipo de exame, estou exausta.

Hiit milagroso.


Gente eu não sei se ja comentei sobre o hiit , são exercícios de alta intensidade que mesmo depois de descansar, ele continuar queimando calorias, estou pensando em praticar ele em casa, não pode ser todos os dias pois pode lesionar os músculos, o nome já diz "ALTA INTENSIDADE". Nunca ultrapasse o limite de seu corpo, seja consciente, 3 vezes por semana é o suficiente, vai ser bom para que que fico mais em casa, faz tempo que eu não saio para me divertir, nem sei mais o que é isso, estou numa rotina filha da puta. mas tudo bem.
Breve faço uma postagem sobre estes exercícios e compartilho um cronograma que eu mesma farei para mim, e claro , atenta !

Bjs

2 comentários:

  1. Procure repor os nutrientes que o corpo precisa, quando a imunidade abaixa não tem jeito, qualquer coisinha já ficamos doentes!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mo
    Nossa eu sofro de imunidade baixa mas a minha não tem la muito jeito é so cuidar pra não baixar demais
    Espero que esteja bem melhor
    Sobre o Hit infelizmente não consigo fazer pq qualquer coisinha ja to eu caindo pq a pressão baixa na velocidade da luz ¬¬'

    bjos e foco pra noisssss

    ResponderExcluir