segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Recomeçar ... Nova história de vida

Oi.

E o ano começou, não tenho vindo aqui no blog frequentemente, as vezes a gente fica mal, po rque ninguém comenta, não fala nada, mas fazer o que né, quem eu to querendo enganar? isso é apenas um diário mesmo.
Em fim, hoje é o nono dia de Janeiro de 2017 ! e andei fazendo umas mudanças na minha mente , e faz 9 dias que estou mantendo, mesmo estando de TPM, estou recomeçando minha vida definitivamente, reprogramando minha historia, eu sei que a mudança só acontece se a gente quiser, e eu QUERO ! dessa vez vou tentar me manter motivada, focada e com muita força, por que realmente não é fácil enfrentar a nós mesmas, é um processo longo e dolorido. Nossa mente é cheio de armadilhas e devemos ser fortes ! Irei criar um novo blog para renovar minha trajetória, com apenas um Objetivo ! O emagrecimento, fortalecimento de corpo e reprogramação da mente, vivi muito tempo com meus demônios e ainda vivo com eles, mas preciso diminuir o impacto negativo que eles me dão na vida.
Ando insegura, com medo de perdas, com sentimentos negativos e isso está me fazendo mal, esse ano faço exatos 25 anos, e preciso chegar lá ( daqui a 6 meses) renovada e forte, uma mulher poderosa, independente e capaz de tudo !!!

Grande abraço pra quem realmente lê e comenta
Me sigam no meu instagram do meu processo de mudança >>> @thenewlife2017

2 comentários:

  1. Olá, linda!
    Otimismo é a melhor das ferramentas. Mente positiva, corpo são.
    Que tal aproveitar o início do ano para traçar uma estratégia?
    Encontre algo que te acalme e lhe faça bem!
    Qualquer coisa, estou por aqui!
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, obg por comentar !
      já estou armando estratégias, obrigada pela visita linda, volte sempre, breve faço um post de minhas estratégias e o que dá certo comigo, bjsss

      Excluir