quinta-feira, 17 de julho de 2014

3° dia - Tente ! persista ! continue ...

Olá lindas !
Hoje é o terceiro dia dos meus treinos , coisa leve , aeróbico e exercícios localizados . É mais para eu sair do sedentarismo mesmo , melhorar a condição física , e não por estética , o resto vira´ consequentemente rs , que seja pra melhor ! Eu jaco um ou outra vez , mas não permaneço no erro , quem nunca jacou ? Até os melhores atletas fazem isso , os hiper tróficos e sarados .
 Todo mundo tem algo que não conseguem resistir , temos que satisfazer nossa vontade para não tornar os exercícios e dieta um sofrimento . Desde que faça com consciência sem exageros , sem fazer muita gordice em !! 
 Esse é meu mantra , caminhada , agachamentos , abdominais e flexões , exercícios com a Bola de pilates , tudo para me manter calma , descarregar as energias ruins na esteira ou na rua ! To fazendo uma divisão dos meus exercícios , terça , quarta e quinta na esteira entre 20 e 15 minutos , sexta e sábado na rua ao ar livre entre 30 a 1 hora de caminhada e corrida !! (nunca esquecer dos alongamentos , postarei sobre isso ) .
 E vocês ? oque fazem para se manter calmas e serenas ? 
- estou fazendo postagens dia sim e dia não , hoje é o 3° dia de treino , "ontem também fui " .
 Bom meninas é isso !! fiquem na paz e obrigada pela atenção . beijos


4 comentários:

  1. olaa, geralmente para eu tirar o peso dos ombros eu assisto filme, e me desligo do mundo. adoro filmes hauhsua
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. principalmente se for filmes de ação e terror , que amo rsrsrs :3

      Excluir
  2. pra mim manter calma e serena? hi.. isso é sempre tão difícil pra mim,eu tento me encontrar pq sempre q eu me perco eu não vejo a mim mesma e não consigo encontrar a razão de td então o q eu faço pra isso é conversar,principalmente com vc que é uma excelente concelheira. E sua resposta aí acima é um máximo Niqueeeee ! Assistir filmes faz a gente sobrecarregar td as nossas energias e centrar em uma só que nos identificamos,filmes de terror são ótimos pra tirar td nossas angustias ,parece q tds esses sentimentos ficam lá apenas e isso é mt bacana,é como uma terapia !

    ResponderExcluir