terça-feira, 8 de julho de 2014

Lutar,cair, mas sempre tentando !!

Olá queridas !
Bom meninas ando dando uma faxina geral na minha mente , tentar pensar melhor , analisar onde to errando e crescer mentalmente , não adianta tentar mil formas de emagrecer se sua mente está desequilibrada , isso causa mais preguiça e menos disposição , to ainda procurando a disciplina , a vontade de continuar sempre , é uma luta para todos , uns tem mais facilidade , outros menos , mas não querer dizer que é impossível chegar ao corpo dos sonhos ! Seja magro, hipertrófico, sarado , lutar e nunca desistir é o segredo .
 É uma longa jornada , vamos sempre estar em constante luta com nós mesmos , somos seres de emoções , e nós mulheres cheia de hormônios em conflito, somos quase que obrigadas a ter gordura no corpo kkkk , quando chega a época da reprodução nós inchamos mais , o volume do sangue aumenta , muitos hormônios nos deixam eufóricas, sensíveis, parecemos loucas !! Mas tem controle, tem como conseguir diminuir as sensações hormonais !! 
 Para isso , precisamos lutar , ser livres , se amar e não desistir , tentar , cair mas levantar , chorar , rir..
Eu reconheço que sempre vou estar em luta comigo mesma , sempre existirão momentos ruins e de tristezas , momentos que me deixa pra baixo e com vontade de desistir !! Mas eu creio que sou forte, somos todos fortes, somos humanos ! Permita-se errar, mas também mude sua estratégia e acerte mais !! 
 Vamos conseguir !!!! Abraços .



3 comentários:

  1. Você é filosófica com as palavras ,por isso amo ler seu blog que sempre tem post inspirado,eu amei isso o que escreveu "Permita-se errar, mas também mude sua estratégia e acerte mais !! " Eu sempre me vejo a mim mesma quando leio seus sentimentos que vc descreve.. muito obrigado por compartilhar isso conosco ,espero que vc esteja se reinventando estrategicamente para conquistar seus sonhos,mas que vc jamais deixe de ser essa querida que sempre sempre é você mesma(eu te admiro por isso)vc é autêntica e reconhece o valor de uma amizade,isso faz de vc única e especial ,e é isso aí ,a vida é cheia de momentos como vc disse "momentos de tristesa " Mas a vida é assim cheia de altos e baixos..é assim.. pra nos manter em equilibiro tipo Yin-yang,pólos negativo e positivo.. é assim mesmo .. isso nos eleva nos ensina e faz de nós poderosos,a vida não teria graça se tudo fosse certinho e perfeito e feliz,, não saberíamos como lutar e descobrir que somos muito superiores as dores e angustias ,continue essa linda e eu acredito que vc vai realizar tudo o que sempre sonhou, um grande beijo da Mic

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa, é isso mesmo, nada de desistir dos nossos sonhos, continue assim... Adorei as fotos , um dia conseguirei ficar assim :3

    ResponderExcluir
  3. muito obg meninas !! vamos!! nunca desistir . bjjjjjj

    ResponderExcluir