sábado, 22 de novembro de 2014

Dias que se passam, atitudes devem ser mostradas antes do fim ...

Boa noite !
Bom meninas, estou bem, um pouco abalada em questão de alguns problemas com minha família, mas fora isso minha vida está em paz, eu estou compulsiva esses dias, estou "naqueles dias" , me sentindo super inchada, comi coisas demais eu acho !!! minha ultima pesagem deu 62,500 , espero que segunda eu não tenha engordado, pois estou sem fazer exercícios a quase um mês , mas em dezembro começarei, ainda mais que comprei um tênis novo, já que o meu estava rasgado e velho ( já o tinha a 7 anos, ganhei da minha mãe aos 15 anos... ) ele ainda dá para usar, mas se eu usá-lo todo dia, o pé sente muito impacto, e não posso fazer corridas, o meu novo tênis é da olimpikus, me deixa com o pé grande, mas é 36 , deu a continhas, eu tenho pezão mesmo ! ( 36\37) que horror !!
   Bom, preciso me apressar, fazer coisas que eu goste, deixar a internet pelo menos por alguns dias, desativar meu facebook, ou só usá-lo 2 vezes na semana, isso está me aprisionando na fantasia, e me sinto deprimida por não estar fazendo nada na minha vida !
   Quero voltar com meu hobby de desenhar, e tentar aprender a tocar violão !!! Gosto muito, e tenho um violão a 5 aninhos que ganhei do meu irmão e deixei de lado por desistir inúmeras vezes, não quero mais desistir de mim, quero abrir portas reais e ver o meu mundo mais colorido. Preciso cuidar mais de mim agora, emagrecer, me amar, aprender novas habilidades e hábitos, manter o lar mais harmonioso e com energias boas . Eu estava pensando em aplicar o feng shui em casa, tenho uns dois livros e lerei ele, fare uma dieta do livro!!! Uma boa ideia né, ler alguns capítulos todos os dias e comer pouco, fazer mais exercícios e meditações !
  Não quero ser mais um louco deprimido no mundo, pessoas se sentem tristes todo tempo por causa do insucesso e falta de motivação na vida, e eu quero viver, mudar , parar de ser tão ansiosa ... Antes que chegue meu fim, ou algo absurdo aconteça, pois não quero viver mais na escuridão !!!! Estou fazendo tudo errado, escorreguei na R.a (reeducação) ... não to fazendo os exercícios, estou acomodada, e impaciente ... Espero sair disso e continuar minha vida bem melhor ... Tenho fé ...


 By ,,....*..................*..................*.........................*.....................*.......................*....................*..........


Inspiração :




6 comentários:

  1. É mesmo bom se apegar em alguma coisa, levar a cabeça pra outro lugar pra comer menos. Vou tentar fazer isso também. E desenhe sim, você é tão talentosa!

    ...Facebook é mesmo um atraso de vida. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obg por aparecer, como sempre digo será sempre bem vinda ao blog ... Vamos conseguir vencer ! obstáculos sempre aparecem , não é mesmo? rsrs bjjjjsss :8

      Excluir
  2. Flor, volte a desenhar e aprenda algo novo. Para desfocar da tristeza. Também estou assim e estou buscando coisas novas. Foque nos exercícios porque eles que fazem a diferença, além de dieta né.
    Seja forte para dar a volta por cima.
    Beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tentando desenhar, com o tempo desanimada perdi todo o foco e criatividade, mas vou fazer de tudo para voltar a ser melhor ... afinal a vida tbm tem seus lados bons né .. rs bjjss Será sempre bem vindaaa :*

      Excluir
  3. Eu nunca tive um face, tenho mais o que fazer do que dar satisfações da minha vida e bisbilhotar a vida alheia, coisa mais desnecessária que existe!

    Já tentou pintar uma tela?
    É uma grande terapia, cheia de prazeres em pincéis e cores.
    Curto artesanatos em geral, hoje tem muitos sites que ensinam muitas coisas, de fabricação de bijus, confecção de bolsas,caixinhas de mdf, até trabalhos em biscuit, feltro, e.v.a, recicláveis, papel machê, passa o tempo que é uma beleza.
    Costura também é bom pra distrair, desenhar,customizar e fabricar as próprias roupas,é pra quem curte moda e tem estilo!
    Um instrumento musical pode trazer grandes inspirações, música está diretamente relacionada a criatividade, boa sorte com o violão.
    Adoro a internet, pq podemos hoje baixar livros digitais, livros são grandes conselheiros,professores e companheiros, são a higiene mental em qualquer lugar.
    Meditação é a arma de muita gente para emagrecer, uma mente serena equilibra o corpo, já ouvi falar que YOGA é muito bom também.
    Existe um mundo cheio de possibilidades lá fora, não há nenhuma necessidade de ficar em casa ansiosa e se deprimindo, a vida foi feita para viver e não para vegetar.

    Beijinhos boa sorte e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, obrigada, seu comentário foi ótimo ! falou tudo mesmo ... eu sou louca para aprender a costurar e ano que vem tenho fé que entrarei num curso para aprender, e vou conseguir !!!! gosto muito ,.. obg será sempre bem vinda no meu blog . bjjjsss

      Excluir