quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ossinhos meus, ossinhos aparentes ...

Bom dia !
Meus ossinhos da clavícula estão aparentes, antes eu nem conseguia vê-los de tanta gordura nessa parte, é bom vê-los e toca-los  acho tão bonito, sexy ! Mas calminha, antes que pensem que quero ser um esqueleto, na verdade não quero em, só quero poder ver algumas partes de ossinhos visíveis, saltados e normais ! Quando eu estava nos 69 não conseguia ver ! Nem forçando.
 Agora consigo toca-los normalmente e me sinto melhor! Hoje acordei mais confiante, e to lutando contra a preguiça de levantar e me exercitar !! É muito complicado pra mim, mas vou vencer essa preguiça e desculpas esfarrapadas, né ! estacionei nos 63, hoje me pesei e deu 62.900 porque eu conseguir ir ao banheiro, como já disse sofro de prisão de ventre e incho muito ! hoje estou me sentindo bem mais leve e determinada. Vou trocar de vez o pão branco por pães mais leves e integrais e quando não ter pão integral , tapioca com algum recheio saudável, ótima troca!! enjoei de pão, farei para o café da manhã e a tarde as vezes . experimentem !!!
 Vou ao centro da cidade visitar minha mãezinha, iria de ônibus, mas vou de bicicleta!! Vai que consigo me levantar amanhã para me exercitar ?!
 Vou de bike, para me mexer , é muito gostoso andar de bike, vou aproveitar que o tempo hoje está chuvoso, saiu um sol, mas de tarde chove !!

 Então ta ai as fotinhas da minha clavícula ! rs :)



<3

3 comentários:

  1. Não há nada mais gratificante do que ver os próprios ossinhos saltando, não é mesmo Nique?!
    Consegui eliminar os 10kg e todos os meus vestidos estão maravilhosos no meu corpo, recebi elogios e sim pude ver e sentir meus ossinhos, isso não tem preço!
    Bike é um excelente exercício, eu tenho uma ergométrica em casa, mas a PREGUIÇA é grande demais, tenho que tomar vergonha e me exercitar mais!
    É verdade, aqui estou há 14 dias em jejum e vc falando de pão, aí eu não aguento!
    Sobre pães integrais leia bem as embalagens, existem pães diets com aveia,sem sal e sem açúcar que pra mim são os melhores.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como consegue ficar em jejum? eu confesso q n consigo, pois me dá compulsão a noite !! Ah , e os exercícios eu tbm tenho muita preguiça, mas isso tem jeito ! rsrs bjjss

      Excluir
    2. Verdade Anita, como consegue? .-.

      Excluir