quarta-feira, 29 de julho de 2015

De volta a rotina ..

Olá tudo bem .
Bom , hoje termina meus dias atoa, e percebo que meu tempo foi em vão , não sei administrar meu tempo direito, perco dias sem fazer nada , sem ideias, eu sou ligada a 220 no pensamento , penso e faço coisas tudo ao mesmo tempo. Me sinto ainda fragilizada mentalmente, pois não me controlo como deveria... Amanhã de volta ao curso, n terei tanto tempo como gostaria, quando eu tinha...estou com medo ainda de me enfrentar e enfrentar os olhos das pessoas... ao mesmo tempo que não ligo para o que pensam ainda ligo pelas críticas, medo de ser criticada ao ponto de eu fracassar .
  tento me distrair pensando em nada ...
falando de peso , minha meta inicial é 59 , e espero seguir, tanto fracasso .. mas fazer o que , quando uma mente ainda está em conflito , o tempo é mal , a gente tem que tentar mudar, o corpo só muda quando a mente muda.... estou com exatos 62 kg , estacionada a tempos , sem engordar ufa...
Mas a partir de amanhã indo pro curso, preciso me preparar , não da tempo de almoçar pois saio de casa as 9:30 pego dois ônibus e tenho que pegar o outro as 11 h , pra estar no curso 13 h ...
as vezes vou de bicicleta... da preguiça , mas vou usa-la , ir ate minha mãe que é 20 min pedalando , e de la ir pro curso, depois na volta que da preguiça pois é muita subida...
Preciso de coragem , forças... me sinto um pouco fraca ainda ..

help-me

:( triste

Um comentário: