terça-feira, 14 de julho de 2015

tranquilidade ! cabeça erguida ! exercícios...

Olá , tudo bem com vocês? ótimo.

ontem foi tranquilo, não almocei, me deu muita fome o dia todo, mas controlável, passei longe dos salgados , gente muita loja de salgados gordurosos e apetitosos kkkk .
comi o pão branco de manhã , mas pedaços pequenos, no lanche as 10 h, 1 banana d'água com 2 colheres de aveia, depois chegando na outra cidade onde eu faço curso, comprei um nesfit, sei que não é totalmente hóoo saudável, mas é muito mais leve que um negresco kkkkk , além de ser apenas 2 reais um pacote com biscoitos integrais com pedaços de morango e cereais, e comprei um suco da nestle de soja+laranja ( não gostei do suco dessa marca, melhor o da Ades) . e fui petiscando, não senti mais fome em alguns momentos, na tardinha , no intervalo do curso, bebi 300 ml de bebida láctea somente , e um saquinho de amendoim sem casca. Chegando em casa lá pras 20 h , jantei ... Pois não aguentei ficar sem comer algo sabe , tipo : COMIDAAA ... coloquei pouquinho , arroz e feijão , 1 concha de feijão e 3 colheres de arroz branco, + meia berinjela com pedaços de baco, mais ou menos 1 colher e meia de sopa de bacon cozido.( não deveria comer embutido) ... mas sinto que fiquei murchinha, sem inchaço nenhum durante o dia, e to conseguindo ir ao banheiro , essa semana fui 5 dias seguidos :D , eu ficava quase 2 semanas sem eliminar as impurezas . amanhã é dia de renovação , acordar mais cedo e voltar com os exercícios, me sinto molenga e sem resistência, tanto físico quanto emocional .
:) cuidar de si mesmo é maravilhoso ! afinal nosso corpo é como se fosse uma casa, uma casa desorganizada é um caos, e o corpo desorganizado uma tragédia...

nessa semana posto as novidades, e minha dieta + exercícios , me pesei e to com 62kg e 600 gramas ... a gente oscila 900 gramas todo dia, isso acontece com todo mundo , não peso exato todo tempo, então sem neuras lindinhas ..
musculação em casa > treinos simples que começarei .




treinos aeróbicos >

alongamentos


exercícios para o cérebro >

Hiit > exercícios por menos tempo mas muito benéficos . entenda ;

HAPPY !


que os jogos comecem . kisses
by nikk ;)

5 comentários:

  1. Eu tenho app de medidores de caloria, tente um, as vezes você acha que gasta muito, mas na verdade é pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é , também pensei nisso , me passa o nome do app q vc tem bjs

      Excluir
  2. Não sabia que oscilamos tanto assim Oo, caramba :O
    Sempre deixava uma barrinha de cereal light na bolsa pra qndo fazia meus nfs e tinha compromissos, sentia que ia desmaiar comia e pronto, to precisando volta a deixar elas na bolsa, pq preciso volta com meus nfs.

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda ... força pra gente , é complicado , imagina oscilar quase 1 kg? eu ouvi isso num documentário n me lembro de onde. bjs

      Excluir
  3. eu não sabia dessa oscilação de peso e como eu me peso tds os dias eu to notando q é real mesmo.. eu faço isso pra saber se eu to ganhando peso ai se acontece no outro dia volta ao normal,e eu tb não sabia sobre as dicas dos exercicios eu gostei das dicas,muito obrigada ! Eu amo biscoitos integrais ou não ,acho q apesar de td se comermos moderadamente ainda é uma das coisas q liberam serotonina ,pq estamos de dieta e dependemos de um tipo de alimento q seja apetitoso pra nos dar ânimo,como eu já te falei uma vez ,vc pd apostar em gelatina e sucos em pó q são docinhos e light tb ;) bjsss

    ResponderExcluir