quinta-feira, 9 de julho de 2015

Início de um novo dia !

Olá .. tudo bem com vocês?

Voltei , escrevo quando posso, e quando to com vontade mesmo... rs
estou querendo fazer uma dieta ... queria a dunkan , mas não consigo encontrar o livro nem a casete ( raiva) .. queria muito ler o livrooo .

quero emagrecer no mínimo 3 kg até novembro .
será que consigo só com alimentação? rsrs

exercícios só se for circuito em casa, ando muito atarefada, é curso a semana toda , estudar , trabalhar nos fds . ai que vidinha mais ou menos em ... rs

quero mudar logo ... estou em constante mudança de pensar, auto controle . sabe....
quero poder voar sobre as montanhas , sem ter medo de cair a qualquer dificuldade que apareça ...

atualmente estou com exatamente 62 kg ... ( comi pizza, biscoitinhos salgados tipo chetos , doces, balas, biscoitos de pacote pitstop, social ... fritura, :( )  não engordei exageradamente não sei como, dei um grande deslize esses dois meses, e quero me recompor ...sorte que não voltei pros 65 ... já estive nos 69 ( quase obesa praticamente) ... hoje faço uma reprogramação . Minha meta de início será 59 kgs , e minha segunda meta 55 !

Let's go ladyes !!!

me desejem sorte, qualquer ideia e experiências que deram certo vcs estiverem , deixe nos comentários ... obg pela atenção amadas. bj no <3 de vcs


By > nikk

5 comentários:

  1. Tive dificuldade de achar um site para baixar o livro da dukan também!
    Baixei aqui:

    http://lelivros.red/book/download-eu-nao-consigo-emagrecer-dr-pierre-dukan-em-epub-mobi-pdf

    Não baixa com navegação privativa ou anônima!

    A dieta é boa, emagreci 5 kg em 1 mês, mas estagnei na balança e acabei desistindo, me arrependo muito!

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah posso compactar o livro e te mandar por e-mail, passe no meu blog deixe seu e-mail que eu mando!

      Excluir
  2. Olá :) Deslizes acontecem, mas não desista, você é mais forte do que pensa.

    Boa sorte, muita força e conte comigo.

    Beijos :***

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo e acompanhando o seu blog.
    Vai dar tudo certo <3

    http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir