segunda-feira, 13 de julho de 2015

Semana de dieta ! será que consigo?

Ola , tudo bem com vocês ?

Bom meninas, tirei uns 5 minutinhos para escrever antes de ir para o curso ( :( )
essa semana vou tentar fazer uma dieta, uma dieta restritiva , (por que sim)... comi salgados ontem duas vezes , não estou focada em mais nada , ando no mundo da lua e foda-se tudo. O problema é que não posso esquecer de uma pessoa importante : eu mesma. Com o dia a dia corrido esquecemos de nós mesmas, esquecemos que nosso corpo e mente merecem ser trabalhados, e mantidos em harmonia , e quando nos damos conta : estamos feios, banguelas, gordos ou magro demais, cabelos sem vida, pele sem vida, dentes estragados, olhos fundos cheio de olheiras , e doentes tanto psicologicamente , quanto fisicamente.


Eu não quero parecer um zumbi agora, estou em constante luta , todos os dias, e meu maior inimigo é eu mesma, espero conseguir me superar logo. Não vou desistir de mim tão fácil, hoje começarei uma dieta. ( tentarei !!!) de manhã comi uns pedaços de pão branco com goiabada cascão e queijo branco orgânico ( os dois naturais, sem conservantes da roça) ... e café, e chá de capim limão pois to com a imunidade baixa devido ao desleixo e falta de exercícios. Quero abolir de vez massas refinadas, pena que os integrais são tão caros, e eu to gastando muito com passagem de ônibus pra fazer o curso... Estou pensando em desistir várias vezes porque não é o que quero de verdade , mas vou indo, até onde aguento, porque é um desafio grande para minha timidez... Vencer a si mesmo é a coisa mais importante do mundo !!! Pelo menos uma das coisas mais importantes para mim. O bom disso tudo que meu melhor amigo é o meu AMOR <3 ! me ajuda muito.

Bom como comi farinha branca de manhã, vou fazer um jejum de 16 horas , ou fazer pequenas refeições, frutas e castanhas se eu achar ... hoje não como arroz nem feijão, nem carne nenhuma... Quero muito tentar, eu conseguindo hoje , voltarei amanhã para dizer como foi !

Espero conseguir, porque ando muito triste comigo mesma, e abalada emocionalmente , sentimental, desanimada e para baixo ...


Até lindas , um beijo no seu <3 .

By nikk

Um comentário:

  1. Oi Ellen ^^
    Está certíssima em não desistir de ti, somos nosso maior bem. Deixarei aqui uma frase que escrevi hoje no meu diário:
    "Nosso melhor dia de nossas vidas eh o hoje. Viva um dia de cada vez, faça valer a pena e seja feliz."

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir