terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Minha medidas

boa noite , estou me sentindo meio para baixo , pois minhas medidas aumentaram , aff , estou com um pequeno problema de prisão de ventre e no clima quente piora , não sinto muita sede , então isso piora o caso , ai , to ficando maluca , não sei oque faço para controlar estas compulsões , eu me sinto desmotivada e muito mal , porque isso me torna mais insegura e começo a fechar o casulo !!
 Me sinto uma fracassada , não quero ser uma fracassada , estou totalmente desmotivada , sem vontade , acomodada , triste . E o pior de tudo , não tenho nenhuma amiga para me dar apoio , todas estão muito ocupadas , me afastei das pessoas , estou com medo de não conseguir me levantar pois é uma coisa que parece difícil de entender ... espero que eu consiga me levantar , não quero continuar assim ...

  Aqui embaixo minha medidas do dia 04/12/2013
_cintura : 79
_quadril : 83
_coxas : 64
_ panturrilhas : 42
_braços : 33
_bum bum : 103
_pescoço : 37

Minhas medidas de hoje ( 10/12/2013)

_cintura : 85 
_quadril : 99
_coxas : 65
_panturrilhas :42
_braços : 34
_bum bum : 105
_pescoço : 36

aumentaram ... triste :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário