quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

olá gente , hoje me sinto melhor , mais leve , e com menos culpa que esses dias atrás , hoje eu não exagerei na comida e to menos ansiosa , graças a Deus espero continuar assim até o fim do mês . Tenho uma amiga que já teve anorexia nervosa , hoje ela já está bem , se tratou da doença , mas mantêm um peso magro , sem exagero , ela me dá forças , isso é bom , pois me sinto motivada por ela , além de ser uma tagarela , rs , gosto de tagarelas !!  Me sinto mais feliz hoje também , porque comprei meu tênis All star , que amo , ralei pra comprar , pois eu to desempregada , mas como sou desenhista , to fazendo uns trabalhos em parede para ganhar dinheiro , fiz também uma conta no banco para depositar minhas economias , me sinto muito bem e mais positiva , hoje de manhã li um livro que minha mãe me emprestou , sobre Fé emocional e Fé racional , sei que é religioso , mas não custa nada ler . rsrs , eu não gosto muito de religião , mas é sempre bom ler ... isso exercita a mente , e com a mente exercitada o corpo funciona melhor , age melhor , pois não provocará estresse nele ... O estresse é um dos principais perigo para o corpo, causa reações diversas , como queda de cabelo , insônia e outros fatores , devemos manter nossa mente calma , e exercitar também o corpo , manter uma sintonia agradável entre corpo e mente ...

Ai como é bom se sentir bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário