segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Thinspos+Eu

Olá princesas , aqui na minha cidade a semana começo chuvosa , por enquanto nublado . Bom hoje venho falar para vocês que estou bem por sinal , não tão perfeita , mas bem (rs) . hoje comecei o dia normal comi de manhã 3 biscoitos maisena + chá verde + café preto , antes disso eu tomei um copo grande de água com duas colheres de vinagre para acordar o estômago e digerir melhor os alimentos , não to me sentindo inchada a 3 dias , :D , comi uma tortuguita só porque eu to de tpm e um docinho me ajuda muito , maneirei bastante nos doces , tinha comprado 3 tortuguitas ( chocolate branco aerado ) eu consegui resistir , não comi as 3 de uma vez só , uma dei para o meu marido , e comi duas uma em um dia e a outra noutro , sem exagerar no lanche da tarde e da manhã , por isso eu me permiti , meu almoço foi macarrão , arroz e feijão e sardinha , não fiz uma salada pois acabou . Na janta comerei bem pouquinho , batata doce cozida + salada de tomate e uma sardinha , sem arroz e nem feijão .. No lanche da tarde um activia . Agora chega de papo , vou postar aqui embaixo algumas lindas thinspos para nos inspirar e não desistir de sermos mais lindas ainda . bjinhos Ladys .








2 comentários:

  1. Também tô tomando água com vinagre, tira um pouco minha fome. Eu também tava com 2 bombons, comi um de cada vez. Tem que ter controle. Continue firme e forte!!! Beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou cada dia com mais vontade de continuar , incrível como ta dando certo perdi 60 gramas nesses 3 dias , rsrs não é muita coisa , mas é algo mostrando que faz efeito pequenas mudanças , vou voltar a caminhar para acelerar ... Nunca desistir.

      Excluir