sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Planejamento alimentar depois do natal .

Olá . Princesas , eu tava pensando em fazer um planejamento alimentar depois do natal , e pegar firme nele , voltar a caminhar , e parar de frescura e preguiça , andei vendo alguns vídeos e fotos para me motivar e tirar algumas dúvidas . fazer uma R.A , e eu perdendo peso me recompensaria com pelo menos uma dia do Lixo a cada mês . Oque é dia do lixo ? - Comer algo fora da dieta ; ex: hamburguer , batata frita , pizza , lasanha etc ... Mas no dia seguinte seguir a vida normalmente com a R.A , aumentando a atividade física , e pronto , só para não perder o pique , eu sei que ninguém consegue viver só de salada , de comidas leves , sempre tem um deslize , então vou me permitir esse dia a cada conquista , mas tem que ser uma conquista grande , e claro que no dia do lixo , vc escolhe uma coisa só, que gostaria de saborear, e não comer o dia inteiro porcaria né , para não voltar aos maus hábitos . 
 Por exemplo , eu tenho 69,15 com essa rotina de planejamento eu conseguindo eliminar 5 kg vai ficar 64,15 , só farei o dia do lixo se eu conseguir chegar aos 59 kg , lembrando que poderá ser uma vez por mês , dando certo vou seguir assim , lembrando que para fazer isso exclua todo tipo de fritura e refrigerante , só consuma alimentos saudáveis , cozidos , ensopados , grelhados e vegetais . Esse é meu planejamento , vocês podem fazer um também , nada tão restritivo em , para mim perder peso e mante-lo eu preciso consumir 970 Calorias diárias , mas vou alternar a cada dia , ex de 500 Kcal a 970 diários , menos que 500 kcal não vale pois eu poderia sentir muita fome . Não esquecendo de beber água , não lembro tanto de beber água então botarei meu relógio para despertar por hora , beber sempre um copão cheio de água por hora , até eu me acostumar ... Então é isso . Um grande abraço e bom fim de semana ( nada de exagerar no FDS em ) bjinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário