domingo, 14 de setembro de 2014

Comodismo !

Olá , gente vocês já viveram no comodismo ? numa acomodação que a saída parece estar mais longe do que o final do túnel ? bom , to assim ! pode parecer desculpa , mas tudo pode ser uma desculpa , porque quem quer corre atrás, e não estou com a melhor vontade de mudar ! Mas eu sei que to errada, e isso faz mal, me faz mal !
 Preciso mudar muitos hábitos, encontrar novos, reformar minha vida entende! E quanto mais cedo melhor, já tenho 22 anos, falta pouco para chegar na fase dos 30, e quero mudar o quanto antes, só preciso de um empurrão, uma motivação, algo que me faça abrir os olhos de vez !! Sabe o que to querendo dizer? Como se fosse uma paulada na cabeça, me fazer enxergar a vida e mudar !! 
 As desculpas começam quando nos acomodamos e acostumamos com a rotina de sempre, quando não há mudanças, é necessário algo radical !! É medo de mudar, medo do novo, de ser feliz ... 90% da população tem medo de ser feliz ... assim acho, acho que a felicidade desperta muito mais inveja das pessoas, mas é óbvio, o importante é não dar a atenção a mal olhado e seguir a vida, seguir em frente e ser feliz, não se importando com os invejosos, os perdedores ! Perdedores são pessoas que gostam da desgraça dos outros, quanto mais sua vida estiver arruinada melhor para os perdedores, eles não ajudam, eles riem da desgraça alheia !!! Por isso é bom se afastar de gente assim, não importa quem seja ... A mudança real parte de nós mesmos, e o ser humano foi feito para se mexer, seguir a vida, sair do comodismo e procurar coisas novas, coisas novas desperta euforia, vontade de viver !!!
 Mas porque a acomodação é tão forte? Deixa o ser humano só na defensiva, se esquivando das oportunidades, se esquivando de mudanças ... Vou conseguir me acostumar com mudanças, vou continuar; não irei desistir !!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário