quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inspiração Bonequinha e +

Parte 1 :

Oláa , hoje venho mostrar para vocês algumas fontes de inspiração, coisas que gosto, sou fascinada, é naquelas meninas estilo bonequinha, nunca fui de gostar de coisas de "mulherão" etc. Realmente sou daquelas, menininha, fofinha ( nem sou kk) ... Eu só gosto, acho legal, bonito, fofo... Vou mostrar a vocês uma seção Bonecas humanas, meninas vaidosas e geralmente ricas né ( porque estão sempre tão maquiadas, e pobre que é pobre não tem nem a metade do batom e nem roupinhas fofas). São fofas, as vezes sexy, Magras, acho que algumas tem estilo anoréxico, tão obvio, mas também tem as que já nascem com esta benção de ser magra por natureza, nunca se sabe !
 As minhas duas bonecas preferidas é Venus angelic e Anastasyia spagina. Venus é uma menina fofa, de aparência infantil, bonita, magra, gosta de se maquiar e da cultura oriental pelo que sei ...
Eu gosto do jeitinho dela, é uma inspiração pra mim, na verdade todas as bonecas humanas me fascina.,,


Aqui embaixo vou mostrar as bonequinhas, e meninas no estilo bonequinha ! Meninas bonitas e magras( lembrando que acho bonito corpo magrinho e esguio) espero que gostem. <3


Narumi Kataiama 


                                                        Anzhelika Kenova 



Anastasiya Spagina




                                                     Bonequinhas do brasil !

Dakota koti


                                                       Anastasiya Spagina




Não podemos esquecer das cantoras, principalmente Miley Cyrus, uma menina mulher, cheio de personalidade e Ariana Grande, fofa, feminina e encantadora !! :3





BY ... em breve a parte dois, vou postar sobre cantoras, atrizes e mais ... as bonequinhas magrinhas e cheia de personalidades... :3 :*






2 comentários:

  1. Oláa ~
    Nossa, a Venus Angelic é Living Doll? Nem sabia! :0
    Que eu saiba ela é modelo de uma buranda de roupas lolita, a Bodyline, conhece?
    Mas enfim, Living Dolls são lindas. Quem dera ser abençoada com essa chuva de gloria que é ser magra + linda + rica
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria de nós mulheres queremos ser assim quase que perfeita, eu então , nem se fala, ma chego no meu objetivo ... obg por aparecer no blog, participe, bjs ( não pesquisei a fundo ainda , mas atualizarei os post ) bjinhos

      Excluir