sábado, 27 de setembro de 2014

Doente !!

Oi , hoje passei o dia com dores atrás do ossinho do bum bum e na barriga, muita cólica, devida a "aquilo que todas temos a cada mês" (risos) , no momento estou com moleza e muitos gases, hoje me controlei e não comprei um doce quando fui na cidade, comprei amendoim pro meu marido somente e comprei duas maçãs e uma ameixa madurinha que comi na rua ( só comi a ameixa) as maçãs estão guardadas para quando eu sentir vontade de comer doce, não exagerei em nada hoje, no almoço chega larguei a comida porque estou enjoada e inchada a beça, quando minha "regra" acabar começarei os exercícios de vez, vou conseguir chegar no meu objetivo ! to com fé e muita vontade, tomei vergonha na cara, então é isso, hoje to doentinha... dor de cabeça, cólica, gases, moleza, tudo junto !!! ai ai .. bjinhos <3 

Nikk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário