segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Continue! Buscando motivação.

Hoje é segunda feira e me pesei para atualizar meu peso! Mas o normal é me pesar sexta-feira, vou recomeçar, andei vendo motivações e pretendo ver todos os dias, histórias de pessoas que venceram em questão de saúde ... Eu estou com sobre peso, mas já é um passo para uma diminuição de vida útil, é um passo para doenças e má disposição ! Então melhor começar de novo, começar do zero. Deslizes acontecerão pois não sou de ferro, mas o importante é não perder o foco. 



Peso: fazem mais de 3 meses com o mesmo,menos mal né .

Vamos seguir em frente então, a vida é assim, se cair levante e continue sua caminhada, se ainda estas vivo, viva mais, porque não adianta se arrepender do que não fez, nada volta, tudo se constrói. Beijinhos <3

Um comentário:

  1. eu peso 1 vês por semana, as vezes 1 vez a cada 2 semanas , e sempre dá o mesmo peso kkkk . mas dessa vez vou manter na linha , dei desculpas demais, ta na hora de mudar né !!! \o

    ResponderExcluir