domingo, 28 de setembro de 2014

Motivada !

Oie, vamos lá, mesmo que hoje passei mal, na verdade desde ontem, com dores de barriga e ainda naqueles dias (saco) eu me sinto motivada a continuar, sério, estou motivada, a palavra desistência, no momento não me incomoda, porque nem penso nela. Estou inspirada e com vontade !
 Bom, hoje não foi um dos melhores dias, afinal essa dor de barriga não me deixava longe do banheiro, sorte que a tardinha lá pra 2h da tarde, eu tive uma boa melhora, tomei boldo de manhã e de tarde, joguei até um pouco de vôlei, e olha que não consegui comer direito hoje, acordei 11 da manhã pois não conseguia dormir, não consegui comer o almoço, não descia, meu café da tarde foi uma banana, porque nada descia, e minha janta bem pouquinho ! Sério, nunca fiquei sem fome assim, (rs) devo ter emagrecido 1 kg. kkkkkkkkk (ainda não me pesei) .
 Bom, é isso ! Nunca desistir, vou provar a mim mesma e a todos que posso me vencer, posso vencer toda crítica sobre mim, e preciso jogar na cara de um amigo!! kkkkkkkk... vamos lá.
  Obg a todas que comentam e me dá força, obg a todas que lêem meu blog ! Obrigada, até maisss .

Nikk <3

Inspiração: <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário